CreativosBR

Fonte: Divulgação

Halls lança campanha “Consultores de Print” para ajudar o público a superar desafios do dia-a-dia

Para a ação, a marca conta com um squad de influenciadores que atuarão como conselheiros dando aquele empurrãozinho e ajudando-os a “Respirar Fundo e Mandar Bala”

Halls, marca da Mondelēz Brasil, lança a campanha “Consultores de Print”, idealizada e criada pela agência David. A iniciativa tem como objetivo ajudar o público a enfrentar desafios da rotina com dicas sobre como “respirar fundo e mandar bala”. O lançamento aconteceu durante a participação da influenciadora Priscila Evelyn, principal rosto da ação, no PodDelas e posteriormente nas redes sociais da marca.

Além de Priscila, o squad conta com nomes como: Laura Carpes, Barbra Marcondes, Eduarda Machado, etc, que atuarão como estagiários da influenciadora. A equipe de conselheiros ficará responsável por ajudar o público a superar adversidades de situações do cotidiano em que um conselho é bem-vindo.

A partir da campanha, a marca busca ainda mais aproximação com seu público, dando aquele empurrãozinho e ajudando-os a “Respirar Fundo e Mandar Bala”. “Essa iniciativa reforça nosso compromisso em estar presente na vida dos consumidores, não apenas como uma marca de produtos, mas como uma aliada no dia a dia das pessoas. Queremos nos apropriar daquele ‘fôlego’ antes das decisões e ser aquele impulso de ‘respirar fundo e mandar bala’,” diz Rebeca Carvalho, Gerente de Halls, marca da Mondelēz Brasil.

Para participar, os interessados devem tirar um print da conversa sobre a qual desejam receber conselhos e, em seguida, enviá-lo via direct para o perfil oficial da marca no Instagram: @hallsbrasil.

Fonte: Divulgação

Após o envio, os melhores prints serão selecionados para receber a resposta da equipe de Consultores de Print, que estará pronta para oferecer apoio de forma totalmente gratuita.

Sobre a Mondelēz International

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite www.mondelezinternational.com/br

E siga nosso perfil no LinkedIn Link 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *