CreativosBR

HomeBlogCannes LionsA quantidade de Leões importa?

A quantidade de Leões importa?

As quase 60 chances de Leões brasileiros este ano nos fazem refletir, hoje e sempre, que o Brasil é um país de destaque quando o assunto é criatividade. Ainda que distante da marca dos 92 Leões do último ano, ou do recorde de 155 Leões em 2015, nosso País está presente no Cannes Lions de todas as formas, as quais vão muito além dos premiados, e alcançam um lugar de destaque entre os jurados, que batem o recorde este ano de 36 profissionais a fim de avaliarem os trabalhos do Festival.

Entre os jurados brasileiros do Cannes Lions 2024, estão Anselmo Ramos (Gut) e Diego Machado (AKQA), além de Marcia Esteves (Lew’Lara\TBWA), Ian Black (New Vegas) entre outros grandes nomes da publicidade do nosso País. Eles terão a missão de escolher os cases e para quem irão os merecidos Leões.

Mas a verdade é que, independentemente da quantidade de Leões que o Brasil trouxer este ano, sempre fazemos bonito no Cannes Lions, seja a edição que for. Um exemplo de criatividade, de ideias inovadoras e de “pensa fora da caixa” pode ser facilmente identificado em qualquer case participante entre as diversas categorias do Festival.

Dessa forma, não importa a quantidade de Leões, mas sim a consistência que o Brasil tem em cada edição do Cannes Lions, estando sempre em destaque com cases motivadores, que transmitem mensagens importantes para o mundo e que trazem consigo roteiros inspiradores e, muitas vezes, necessários.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket