CreativosBR

Fonte: divulgação

Em nova campanha, CHEETOS® liberta as pessoas do modo automático

Marca continua reforçando a característica única dos “Dedos de CHEETOS®” em campanha bem humorada e divertida

Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e tudo o que buscam é uma maneira de ter momentos mais leves e divertidos no dia-a-dia. Pensando nisso, CHEETOS® – marca de snacks da PepsiCo – continua reforçando seu posicionamento “Isso é muito CHEETOS®”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar os fãs da marca a escaparem do padrão diário e curtirem momentos alegres.

Os dedos de CHEETOS® são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito CHEETOS®“, amplificando e enaltecendo esse asset tão reconhecido entre os fãs da marca.

A nova plataforma criativa foi criada e desenvolvida para a América Latina pela agência Goodby e teve a adaptação local pela agência AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca também terá conteúdos produzidos com grandes nomes brasileiros que estão em alta nas redes sociais, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo.

Ainda nas redes, um squad de influenciadores mapeados pela Almap e conhecidos pelo grande público serão responsáveis por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de CHEETOS® de forma criativa e irreverente, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos.

“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de CHEETOS® como principal fator. CHEETOS® é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, vamos continuar destacando essa característica de um jeito irreverente e muito CHEETOS®, que o consumidor já conhece e adora”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Para conferir a nova campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de CHEETOS® no InstagramTikTok e Twitter.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *