CreativosBR

Fonte: Divulgação

Vigor reforça a diversidade de produtos com patrocínio no MasterChef Brasil

Queijos, requeijão e iogurte grego: a marca aposta em diferentes categorias do portfólio durante as ativações no talent show 

Pela primeira vez a Vigor, uma das maiores empresas de laticínios do país, será patrocinadora oficial de um dos maiores talents shows gastronômicos do País: o MasterChef Brasil. Durante as provas, a marca irá explorar a versatilidade de seu portfólio, reforçando a qualidade dos produtos e os sabores marcantes das categorias de queijos, requeijão e iogurte Grego Vigor, que é o pioneiro do segmento.

Como uma marca que há mais de cem anos tem o sabor com um de seus pilares, entendemos que estar no Masterchef Brasil nos permite aproximar dos consumidores mostrando toda a potência sensorial e variedade de nosso portfólio.” diz Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor.

O reality, que está em sua 11ª edição, tem a estreia marcada para a próxima terça-feira (28) e terá, neste ano, o maior prêmio da história do programa, R$350 mil. A Vigor será patrocinadora do top 5 segundos e promoverá provas no programa.

Esta será uma grande oportunidade para apresentar ao público mais sobre o sabor e versatilidade dos nossos queijos especiais, além de mostrar como nosso Requeijão Vigor e o Iogurte Grego Vigor podem ser perfeitos em diversas ocasiões, como no café da manhã e lanches, mas também podem ser usados para dar um toque todo especial em receitas do dia a dia, permitindo que todos possam criar misturas e até recriar pratos do MasterChef Brasil em casa“, completa a executiva.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *