Fonte: divulgação

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Criada pela 11:11, campanha “Puro caldo de Brasil” é a maior da marca nos últimos 7 anos e mostra a rotina da “panela brasileira”, destacando as dores e amores do tão querido utensílio

A Knorr apresenta a verdadeira “panela brasileira” em sua nova campanha publicitária para o Caldo Knorr, a maior da marca nos últimos oito anos. Com narração de Jojo Toddynho, a comunicação criada pela agência 11:11 conta as dores e amores da vida do utensílio, tão importante e querido nas cozinhas pelo País, mostrando que a panela pode até passar por perrengues, mas que está sempre cheia de sabor. 

Sob o conceito “Puro caldo de Brasil”, toda a comunicação da marca é inspirada na linguagem digital, divertida e atual. O filme aposta na ‘vida real’ e traduz a essência da rotina alimentar dos brasileiros, dialogando com um público que deseja uma relação menos tensa e complexa com a cozinha, como os jovens. A ação destaca ainda as raízes do Caldo Knorr e seu sabor único, além de reforçar a brasilidade que a marca carrega.

Além do comercial como peça principal, a campanha conta ainda com ações em redes sociais também com a presença de Jojo Toddynho, e suporte em mídia out of home em formatos diferenciados. “Este é o maior investimento de Caldo Knorr desde 2016 e o nosso maior objetivo é reforçar a importância e os atributos da marca junto ao público consumidor. Para isso, nada mais potente que um elemento fundamental na cozinha de todos nós, como a panela, e sua personificação em parceria com a Jojo Toddynho, ou melhor, nossa Jojo Kaldinho, que traz essa brasilidade característica da marca“, comenta Carolina Riotto, CMO da Unidade de Negócios de Alimentos (Nutrition) da Unilever Brasil.

A panela é retratada em diversas situações do dia a dia: às vezes cheia, outras com o que se tem na geladeira, mas nunca entediada – afinal, sempre pode contar com o sabor do Caldo Knorr. “A panela é a testemunha máxima do humor do brasileiro na cozinha: às vezes tem fartura, às vezes não, às vezes falta tempo ou vontade. Mas nunca pode faltar o sabor de verdade, e é aí que Knorr entra. Para mostrar que estamos falando do dia-a-dia e não de uma cozinha sofisticada, trouxemos pratos corriqueiros, como o picadinho e o feijão preto“, detalha Wilson Mateos, co-fundador e CCO da 11:11.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha

Knorr traz Jojo Toddynho para dar vida às panelas brasileiras em nova campanha