CreativosBR

Fonte: Divulgação

“Bitcoin Pizza Day”: Domino’s e Bitget promovem parceria com pizza grátis

Ação em homenagem aos 14 anos da primeira compra com criptomoedas no mundo ocorre neste dia 22, quarta-feira, na loja Nove de Julho, em São Paulo

Há 14 anos, o dia 22 de maio de 2010 ficou marcado pela primeira transação com criptomoedas: a compra de duas pizzas por 10 mil bitcoins. Em homenagem a uma data tão emblemática para o setor, a maior rede de pizzarias do mundo e uma das maiores corretoras de criptomoedas, a Bitget, se uniram para promover uma oportunidade única aos amantes de pizza. Neste dia 22, quem aparecer entre 18h e 21h na Domino’s da Nove de Julho, em São Paulo, e se cadastrar na plataforma Bitget pelos totens da loja ganhará um voucher exclusivo para a retirada de uma pizza brotinho diretamente no balcão.

Para Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil, a parceria reflete o compromisso da rede em promover iniciativas exclusivas.

“Unir forças com a Bitget para celebrar o Bitcoin Pizza Day é uma celebração da inovação. A primeira transação com bitcoins envolveu uma pizza, então não poderia haver parceria mais perfeita para a ocasião do que uma ação entre o sabor irresistível das nossas pizzas e a tecnologia de uma das principais corretoras de criptomoedas do mundo. Esta é mais uma ação que mostra que a Domino’s está sempre à frente, buscando levar o que há de mais inovador aos consumidores”, ressalta o executivo.

A homenagem à data também evidencia a força do mercado de criptomoedas ao longo da última década e meia: hoje, aqueles mesmos 10 mil bitcoins utilizados no “Bitcoin Pizza Day” correspondem a mais de R$ 3 bilhões.

“A Bitget é uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, e tem a missão de educar o povo brasileiro para que possam investir de forma profissional no mercado em maior ascensão atualmente, e nada melhor que se unir com a maior pizzaria do mundo pra deixar esse processo mais divertido e saboroso!”, afirma Fernando Pereira, gerente de marketing da Bitget.

A ação especial contará com a presença de um videomaker registrando os melhores momentos e de dois promotores para auxiliar no cadastro dos clientes na plataforma.

A parceria foi idealizada pela Cross Networking, empresa especializada em desenvolver parcerias como ferramenta de negócios. A empresa que gerencia frentes de projetos de Dominos, liderou desde o contato até a junção de interesses, contrapartidas e desdobramentos entre BitGet e Dominos, pra esse dia tão emblemático.

E quem não conseguir comparecer a Domino’s no dia 22 ainda pode garantir seu voucher para resgatar sua pizza em qualquer loja do país: basta abrir uma conta na corretora pelo link que está na bio do instagram da Bitget até o dia 31 de maio. O voucher contempla os sabores “Clássicos” do cardápio: 4 Queijos, Bauru, Catuperoni, Frango com Cream Cheese e Pão de Alho.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *