A Kenner veiculou uma campanha protagonizada pelos artistas Anitta e Masego, que tem o objetivo de expandir o público feminino no país e trazer reconhecimento da marca no exterior.
A campanha, desenvolvida pela Ginga Produções e produzida em Miami, fortalece a origem brasileira da marca e dos artistas com o posicionamento “From the streets of Brazil to the world”.
O gerente de marketing internacional da Kenner, Bernardo Cabral, afirmou que o intuito é “levar a essência brasileira, urbana e tropical de Kenner para ser reinterpretada com uma visão global”.
A campanha tem uma trilha sonora composta por um mix de estilos dos dois artistas e será veiculada em mídias on e offline no Brasil e nos Estados Unidos – além das mídias sociais da Kenner e dos artistas.
Anitta já tem uma conexão de longa data com a marca; e Lorena Tomassi, executiva de marketing da Kenner, contou que a artista foi escolhida por “ser uma representante da cultura do Brasil que superou desafios, furou a bolha, quebra tabus e barreiras, levando a cultura das ruas do Brasil para o mundo”.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.