Linha 2025 da picape média nacional de maior sucesso chega com novidades em design e tecnologias inovadoras que combinam potência e conforto
Peças da Commonwealth//WMcCann destacam o equilíbrio perfeito entre força bruta e sofisticação
“Porque seu dia a dia é duro, mas sua picape não precisa ser” é a assinatura da Chevrolet para a nova campanha de lançamento da Nova Chevrolet S10. Com o conceito “Brutalmente Macia”, as peças destacam os atributos que reforçam a linha 2025 da picape mais aguardada do ano. Já disponível para venda, o novo modelo chama atenção não apenas por sua robustez, mas por combinar maciez, força com eficiência energética e versatilidade com recursos avançados de segurança e conectividade como o Chevrolet MyLink de 11 polegadas integrado ao painel digital de 8 polegadas.
Criado pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, o filme de 30” enfatiza como a S10 consegue ser ao mesmo tempo brutalmente potente e surpreendentemente brutalmente macia e confortável. Um casal é visto em viagem a bordo do carro e a mulher, no banco do passageiro, dorme durante todo o trajeto. Mesmo passando por diferentes adversidades de caminho, ela não acorda. Apenas ao final, seu conforto é interrompido por um som de mensagem. Assista aqui:
“Mais do que comunicar o lançamento da Nova S10 e sua venda, o foco da campanha está na experiência de dirigir a linha 2025 da caminhonete, ressaltando que o modelo oferece ao mesmo tempo uma sensação de suavidade e força única na categoria. O conforto é maximizado pela suspensão mais macia, bancos acolhedores, novo sistema de direção e uma significativa redução de ruído, atendendo aos atuais desejos e necessidades dos consumidores“, explica Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.
A Nova S10 ainda se destaca por tecnologias inovadoras, como uso de inteligência artificial para otimizar a performance, design imponente, Wi-Fi nativo, segurança reforçada e alto nível de sofisticação. O filme utiliza animações em 3D para ilustrar a dualidade entre o poder bruto e a suavidade de condução. A estratégia de mídia é 360° e conta com inserções na TV aberta e payTV, mídia digital, OOH em aeroportos e amplificação da mensagem com creators nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: S10
Nome da campanha: Brutalmente Macia
Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wasserman, Leonardo Moraes, Paula Saiani, Suelen Arice e Stefano Garcia
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de criação: Andre Leotta e Carol Patrocinio
Criação: Isabele Ramos e Eveline Farina
CSO: Agatha Kim
Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Amanda Agapito, Luiz Angi, Everton Aparecido e Giovanna Martinez
Diretora Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Karoline Canin
Conteúdo: Camila Paier, Taís Aragão e Ícaro Linconl
Diretor(a) de Negócios: Mariana Magalhães
Atendimento: Pedro Yoshida, Joana Campanelli, Carolina Grecco, Paloma Vieira e Jéssica Vieira
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Renata Dias, Giulia Bacelar, Alice Simão, Lucas Soratto, Livia Toyama e Luciano Braz.
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Marcella Quintiliano, Thiago Tiuzzi, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Victoria Nascimento e Luanna Bernardo.
Social Media: Felipe Borges, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino
Head De Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Pedro Cerqueira, Debora Souza, Felipe Afonso, Thais Carvalho, Paula Buttler, Cris Leopacci
Produtora: Surreal Hotel Arts Direção: Carlão Busato
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora Executiva: Milena Trindade
Produção Executiva: Ale Borzani
Head De Produção: Lu Martins
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Luis Michelazzo, Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela Da Silva E Sol Ômigra.
Assistente Criativa: Rosa Morbach
Line Producer: Michele Pavão
Line Producer Jr: Matheus Monteiro e Tabata Viana
Coordenação Jr: Ana Alegretti
Assistentes De Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado
ESG: Deborah Costa
Estagiária De RH: Yasmim Alcantara
Estagiária De Comunicação: Sthefany Sampaio
Diretor De Fotografia: Fe Oliveira
Diretora De Produção: Telma Fonseca
Produtor: Michael Luz
Assistentes De Produção: Vinicius Pascoal, Bianca Dias E Thais Santos
1 Assistente De Direção: Filipe Francisquini
2 Assistentes De Direção: Elis Manukian
Produtores De Elenco: Cintia Cappellano E Laercio Franciolli
Produtor De Locação: Tati Setton
Figurinista: Giovanna Moretto
Maquiador: Carlos Da Rosa
Operador De Drone: Renato Passarelli
Making Of: Peveralli Filmes
Head Pós-Produção: Carol Fernandes
Assistente De Coordenação De Pós: Cinthia De Vette
Operador De Ilha: Leandro Ferreira
Finalizador Surreal: Igor Luiz
Finalizador: Cris Caffaro E Driano Torres
Montagem: Jon Kadocsa
Montador Jr: Igor Luiz
Casa De Pós-Produção: Invisible Work
Correção De Cor: Bleach
Produtora De Som: Vox
Sound Design: Cássio Machado
Produtora De Som: PUNCH AUDIO
Produção: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans
Produtora Executiva: Lili D.Aragoni
Atendimento: Ale Pais E Gabi Takan
Coordenação De Produção: Cristiane Oliveira E Karina Coviello
Mixagem E Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra E Rodrigo Tuchê
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
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