O objetivo da marca é redefinir os nomes de acordo com as marcas existentes no portfólio da Mondelez. As áreas do estádio serão renomeadas por meio da ‘Bisquisa de opinião’ e o MorumBis Concept Hall manterá sua identificação.
Oreo ou Club Social são opções de nomes para o Setor Norte; Diamante Negro ou Tang para o Setor Sul; Lacta Ou Halls para o Setor Leste e Ouro Branco ou Trident para o Setor Oeste.
Além disso, os torcedores poderão sugerir os 11 jogadores e o treinador que serão eternizados na entrada das arquibancadas do MorumBis. A ação ‘Escalação de todos os Tempos’, é uma homenagem aos grandes ídolos que marcaram a história do Tricolor.
A Bisquisa ficará disponível até segunda-feira, 13, e terá o resultado será anunciado no Quebrada FC, do Podpah.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.