Em parceria com Narcisa Tamborindeguy, O Boticário criou um camarote exclusivo na própria casa da socialite em Copacabana.
Após uma conversa entre Narcisa e a marca nas mídias sociais, a anfitriã convidou O Boticário para a criação do camarote. Com isso, cinco fãs foram selecionados por meio do social listening (escuta social), em que os principais critérios foram: criatividade e maior constância de interações com O Boticário.
O cenário contará com elementos de decoração, paisagismo, velas e iluminação cênica que ganharão destaque na mansão com o uso da linha Casa 214, que conta com sabonete líquido, home spray, aromatizador-vareta e velas.
A SoWhat foi a agência responsável pela idealização e execução do projeto. “Todas as nossas campanhas com O Boticário são pensadas a partir de um contexto cultural forte, e #CamaroteDoBoti não poderia ser diferente. Além de, claro, conseguirmos hackear um dos momentos mais citados do ano, entendemos que o nome da Narcisa traria ainda mais força para nossa ação porque ela é um perfil que está sempre no holofote nas redes sociais e interage de forma super divertida com o público – ainda mais quando o assunto é Copacabana”, comentou Sofia Ricciardi, diretora executiva de beauty & fashion da SoWhat.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.