Creativosbr

Fonte: divulgação

Carmed lança edição limitada para show da Madonna

Em um movimento estratégico, a Carmed anunciou que irá se unir à Rainha do Pop, Madonna, para lançar um Carmed de edição limitada com aroma de cereja e embalagem inspirada no universo pop.

A cantora irá se apresentar no próximo sábado, 4, na praia de Copacabana, marcando o encerramento da The Celebration Tour, que comemora seus 40 anos de carreira. O evento tem expectativa de 1,5 milhão de pessoas, onde a Cimed irá distribuir aproximadamente 25 mil unidades do Carmed Madonna gratuitamente.

A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e divertida. Com essa collab, o objetivo é nos aproximarmos do público a partir de 40 anos de forma global, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações e é reconhecida no mundo inteiro“, comenta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Além disso, a marca terá promotores distribuindo o produto em locais estratégicos do bairro os quais serão divulgados na próxima quarta-feira, dia 1°.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *