Com o conceito “Geração de quem faz”, filme e peças da Ampla divulgam os Laboratórios de Potencialidades Capixabas (LABPoca) e inspiram jovens a perseguirem seus sonhos.
Inspirar, impactar e transformar vidas e carreiras de jovens. Com o conceito “Geração de quem faz”, a nova campanha do governo do Espírito Santo, criada pela Ampla, mostra que jovens do Espírito Santo têm, sim, oportunidades de crescer profissional e pessoalmente. A campanha objetiva divulgar os Laboratórios de Potencialidades Capixabas (LABPoca) e as oportunidades de aprendizado e incentivo profissionais disponíveis nesses espaços dentro dos Centros de Referência das Juventudes (CRJ) em diversas comunidades.
A ação mostra que jovens que vivem nas comunidades periféricas capixabas têm onde buscar uma profissão e, assim, complementar o orçamento em suas casas por meio de atividades geradoras de renda para suas famílias e, ainda, possam se tornar uma profissão.
“O conceito ‘Geração de quem faz’ busca uma aproximação mais direta com o público. Por isso, usamos como personagens jovens que já foram beneficiados pela iniciativa para gerar identificação e conexão com os capixabas. O público-alvo do LABPoca é formado por pessoas entre 15 e 29 anos, que são convidadas a participar dos espaços, acolhendo e despertando novos talentos”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla-ES.
Segundo ele, toda a ação também possui o compromisso de apresentar o que realmente é o Laboratório para a sociedade em geral, como é seu funcionamento, quais atividades estão disponíveis e suas muitas possibilidades.
Composta por filme para TV e internet, spot de rádio, além de peças nas mídias OOH e internet, também merecem destaque na ação os outdoors sociais, estrategicamente posicionados dentro das comunidades em diferentes regiões do Estado, que dialogam de forma próxima e atrativa com o público do CRJ.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
Ficha técnica
Cliente: Superintendência Estadual de Comunicação Social do Espírito Santo (SECOM)
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Izabella Rodrigues, Jessika Dalcol, Loren Carvalho, Thulio Lacerda
Mídia: Grazi Fiorese
Mídia ON: Amarildo Feletti
Produção: Mila Neri
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Planejamento: Felipe Guimarães e Elba Romeiro
Atendimento: Tamyres Mayer
Aprovação: SECOM