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Chevrolet Montana traz objetos dos participantes do BBB 24 em ação especial

Veículo estava repleto de itens enviados pelos familiares como a barraca do Brás da Beatriz; Luigi foi presenteado com o carro

Fonte: divulgação

A Chevrolet, patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 2024, retorna à casa mais vigiada do Brasil com uma ação que evidencia os atributos da picape Chevrolet Montana. Surpreendendo os moradores da casa, a marca apresentou uma caçamba cheia de memórias, oferecendo uma experiência cativante que impactou tanto os participantes quanto os espectadores do reality – e, de quebra, também demonstrou a capacidade de carga e eficiência da nova picape médio-compacta. 

Nesta terça-feira (30), o gramado da casa se transformou no palco de uma experiência misteriosa, com a picape da Chevrolet inicialmente escondida dentro de uma caixa. Ao entrarem no jardim, os brothers se depararam com uma alavanca. Luigi foi o participante que a ativou.

Sob o comando da ex-BBB Mari Gonzalez, os participantes foram convidados a desvendar cada detalhe do veículo, com destaque para a caçamba, que estava repleta de itens pessoais dos brothers e sisters enviados pelos familiares como a barraca do Brás da Beatriz e a mantinha do filho da Deniziane. Os participantes choraram muito, incluindo Rodriguinho com seu primeiro violão. Ao final, Luigi que ativou a alavanca, foi presenteado com o carro.

A Chevrolet Montana conta com a maior versatilidade carga e de melhor vedação contra água da categoria, além das divisórias Multi-Board, que proporcionam organização modular. Em termos de performance, o motor 1.2 turbo de 133cv de potência e 21,4 kgfm (210 Nm) de torque oferece a melhor relação entre aceleração e consumo de combustível do segmento. 

A estratégia de comunicação 360º e inteligência de dados por trás dessa ação foi desenvolvida pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann dedicada exclusivamente à Chevrolet. 

Com forte presença digital, a Chevrolet mobilizou seu time de influenciadores para engajar nas redes sociais promovendo um esquenta da ação no programa e criando um leque de conteúdos que reforçam o tema de memórias surpreendentes durante e após a ação.

O squad de influenciadores conta com nomes como Victor Fernando e o recém-chegado Gil do Vigor, que receberá um presente alinhado com a ação da marca no programa. Sua trajetória será imortalizada em um jogo da memória físico e impresso, proporcionando um unboxing de memórias com os seguidores da Chevrolet. 

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