Nesta última segunda-feira (8), para celebrar uma década de inovação e sucesso, a Stone lançou uma campanha institucional chamada “Um novo modo de impulsionar o seu negócio”, ao som da música “Don’t Stop Me Now” da banda Queen. A ação foi assinada pela produtora Untitled e será veiculada na TV e nas redes sociais até abril, durante o patrocínio da marca no BBB 24.
A campanha destaca como a empresa posiciona estrategicamente seus serviços. “Essa campanha não é apenas uma publicidade, mas um reflexo da nossa jornada de mais de 10 anos, destacando nossa estratégia de negócio e apresentando nossas soluções completas em gestão, recebíveis, capital de giro e outras ferramentas avançadas. Tudo isso para ajudar você a gerenciar seu negócio de forma mais eficiente e impulsionar suas vendas. Da mesma forma que a música se tornou um clássico atemporal, nossa campanha demonstra como estamos construindo um legado no mercado, elevando o seu negócio de maneiras que você jamais imaginou.” – afirma Augusto Lins, Fundador e Senior Advisor na Stone.
Portanto, destaca-se o compromisso da Stone em ajudar os empreendedores a gerenciar seus negócios de forma eficiente, construindo um legado marcante no mercado. Com a envolvente trilha sonora “Don’t Stop Me Now”, a campanha não apenas é realçada por sua estética vibrante, mas também pela captação da energia contagiante e a determinação dos empreendedores brasileiros.
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.
 
								

 
								 
								


