Creativosbr

Bold e Fleischmann deixam o amigo secreto de Natal ainda mais delicioso

A ação de Natal combina influenciadores, pães caseiros e a tradição de trocar presentes

Agência Bold promove ação irresistível para o Natal em parceria com a Fleischmann, marca de fermentos líder no Brasil. A iniciativa “Pãozinho Secreto – O pedaço mais gostoso do Natal”  explora dois dos elementos mais clássicos do fim de ano: comida deliciosa e o tradicional amigo secreto.

A proposta é simples. Os criadores de conteúdo Karine Peres, Ana Paula Xongani, Kauê Tibães, Priscila Silva, Olha o Apê Deles e Pâmela Domingues, representando diversos nichos e estilos, trocarão presentes mais do que especiais: pães caseiros feitos com as próprias mãos.  Um jeito saboroso de reinventar o amigo secreto e mostrar que, além de ser fácil de preparar, o pão feito em casa pode ser um presente cheio de significados. 

Os participantes transformarão todo o processo de preparação dos seus “Pãezinhos Secretos” em conteúdos envolventes que serão compartilhados em seus perfis e no perfil oficial da Fleischmann Brasil no Instagram. Além disso, a ação será amplificada com inserções estratégicas no TikTok e na plataforma Tudo Gostoso, garantindo uma cobertura abrangente.

“Nosso objetivo é reforçar o conceito de que fazer pão em casa é uma atividade prazerosa e mais fácil do que se imagina. Todos podem alcançar excelentes resultados”, afirma Marianne Bellucci, Gerente de Comunicação e Marca da AB Brasil. “Acreditamos que essa ação vai unir o sabor do Natal com a diversão de um amigo secreto”, completa.

Ao final da ação, um conteúdo compilado apresentará a troca de presentes em que  os influenciadores recebem e compartilham seus pães especiais. A Bold, como mentora desta iniciativa, destaca o caráter lúdico e autêntico da campanha, que busca proporcionar momentos genuínos de celebração e partilha.

“O Natal é uma época de compartilhamento e celebração, e a comida é uma parte essencial dessas festividades. Criamos uma ação com influenciadores que une dois gatilhos culturais muito fortes: a comida gostosa e o amigo secreto. Queremos que as pessoas se divirtam preparando e trocando pães caseiros, e que experimentem o sabor do Natal de uma forma inesquecível com Fleischmann”, afirma Duda Bom Queiroz da Bold.

Com esta iniciativa, a Fleischmann reforça sua presença nas celebrações natalinas, reforçando como fazer pão pode ser fácil e gostoso, associando-se a um momento tradicional e ainda mais saboroso. 

FICHA TÉCNICA

Agência: Bold

Cliente: AB Brasil 

Produto: Fleischmann

CEO: Rodolfo Campiteli 

CSO: Marcelo Namura

CCO: Daniele Marques

Direção de Criação: Duda Bom Queiroz

Direção de Criação Associado: Debora Serralheiro

Direção de Arte: Rafael Richard

Redação: Julia Rossetti

Diretora de negócios: Luciane Vieira

Executiva de Contas: Gabriela Charbe

Equipe de Mídia: Rafael Brugnara e Gustavo 

Produção: Squid

Aprovação cliente: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci e Rafael D’Angelo

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *