CreativosBR

HomeBlogMídiaÚltimas vagas do 1º lote do Cu...

Últimas vagas do 1º lote do Curso Básico de Mídia do Creativosbr

Semana passada o Creativosbr abriu as inscrições para o Curso Básico de Mídia: conceitos e aplicações, ministrado pelo professor Filipe Crespo (Diretor de Mídia e sócio do Creativosbr; professor da Fecap, Faap e pós do Mackenzie).

O curso – que abrirá o segundo lote nos próximos dias (ainda há algumas vagas no 1º lote) – é voltado para estudantes e profissionais que queiram ter um primeiro contato com a mídia ou se desenvolver um pouco mais com relação ao assunto.

“É uma oportunidade bem bacana para aqueles que desejam ter um primeiro contato com a mídia, ou que já conhecem o tema, estudam ou trabalham, mas querem ter uma visão diferente da mídia, com seus conceitos e aplicações.” – diz Filipe Crespo, professor do curso.

Além do entendimento da mídia no contexto publicitário, dos custos e modelos de precificação, o curso abordará mais de 30 termos essenciais de mídia online e offline (cobertura, frequência, audiência, penetração, afinidade, budget, target, participação, impacto, kpi, meio e veículos de comunicação, pi, pm, flight, grp, trp, entre outros) ensinados de forma exemplificada, contextualizada e aplicada.

O curso acontecerá em uma aula intensiva, ao vivo, online, no dia 25 de novembro, das 09h às 13h, por meio do Zoom. Para se inscrever e garantir sua vaga no 1o lote, basta acessar o link e se inscrever. As vagas são limitadas!

SOBRE O PROFESSOR

Filipe Vietri Crespo é publicitário formado pela Universidade Católica de Santos e Mestre em Administração com ênfase em Finanças pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo, possui cursos de especialização realizados no Brasil e exterior. Iniciou carreira em anunciante do setor público e teve passagens por agências como Ogilvy&Mather, África, Y&R (atual VMLY&R), JWT (atual WundermanThompson), WMcCann, MullenLowe (atual Inititiave) e aktuellmix (atual AKM Performma), onde foi Diretor Geral de Mídia.

Em toda a carreira atendeu clientes como: P&G, Bradesco, LG Electronics, BrasilFoods, Unilever, Peugeot, Casas Pernambucanas, RaiaDrogasil, Hershey’s, Mastercard, Cielo, entre outros. Entre 2019 e 2020, atuou como Consultor de Mídia do Mc Donalds Brasil. Como docente, lecionou Mídia e Planejamento de Mídia no SENAC e na UniSant’Anna.

É professor titular das cadeiras de Mídia e Mídia Digital da FAAP, assim como professor de Mídia e de Planejamento de Mídia da FECAP, onde também acumula a função de coordenador do curso. Leciona também a disciplina de Planejamento de Mídias Digitais na Pós-Graduação do Mackenzie. É o vencedor do Prêmio Amigos do Mercado 2017, na categoria Professor. Em 2018 foi eleito um dos cem gestores mais relevantes do mercado publicitário. Em 2023 foi o vencedor do Prêmio Contribuição Profissional promovido pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda. É sócio-fundador e Diretor de Mídia do creativosbr, plataforma digital e agência de resultados em comunicação e marketing atendendo marcas como GrandVision, QuintoAndar e Placar.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket