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Fonte: divulgação

Nutrella reforça pioneirismo e atributos de produtos em nova campanha

A estratégia contempla filmes e ativações com influenciadores para fomentar
o posicionamento 100% natural

Acaba de sair dos estúdios direto para as redes sociais a nova campanha de pães integrais da Nutrella, da Bimbo Brasil, maior panificadora do mundo. Com assinatura da agência DZ Estúdio, a ação reforça o claim (atributo do produto) 100% Natural da marca que é pioneira e única no segmento clean label, livre de aditivos químicos e conservantes artificiais.

O filme é resultado de uma estratégia de comunicação consistente focada em evidenciar as principais qualidades dos pães integrais de Nutrella e estreitar o relacionamento com o consumidor. Para isso, o roteiro resgata comentários feitos espontaneamente pelo público nas redes sociais, reforçando seus hábitos e preferências de consumo, em meio a uma interação divertida entre locutor e atriz, que juntos concluem que “Nutrella está na boca de todo mundo”, exatamente como diz o título da campanha.

Para André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, “a nova campanha traduz a essência da marca diante da pauta de saudabilidade. Com pesquisa e inovação, somos pioneiros em lançar produtos clean label e oferecer um portfólio 100% natural para atender às necessidades do nosso público, que é formado por pessoas que buscam produtos com características específicas na hora de compor uma alimentação equilibrada e, ao mesmo tempo, saborosa. Esse é o nosso compromisso com os consumidores”, enfatiza.

O plano de mídia traz filmes de 60″, 30″ e 15″ para o ambiente digital com foco no Instagram, Facebook e TikTok. Para potencializar a ação, a marca traz ainda a participação de influenciadores como Bella, do perfil @umabellavida.flex, Hariana Meinke e Mariana Cenci Weckerle, do @gurianatureba, para a produção de conteúdos colaborativos durante toda a campanha.

“Essa é aquela campanha que consegue mostrar exatamente a sensação do público ao experimentar o produto, com um conceito simples, mas extremamente efetivo que fortalece e reassume o posicionamento da marca no mercado”, comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da DZ Estúdio.

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=UI9neZGcrMw&feature=youtu.be

FICHA TÉCNICA

Cliente: Nutrella
Aprovação: Gabriela Rubini Aily Ponciano Sanchez e Nathalia Chiarelli Diniz Graupen
Diretor de criação: Zé Pedro Paz
Head de criação: Marcelo Armesto
Criação: Anaí Corrêa, Natália Bernardes, Melissa Schröder e Nina Wolf
Head de Planejamento: Gustavo Mini
Planejamento: Ingrid Mônaco
Head de atendimento e novos negócios: Fernanda Knijnik
Atendimento: Stephanie Bublitz e Marina Braga
CMA: Felipe Ferrari, Thomas Canal e Shaira Santos
Head de Mídia: Daiana Bellaver
Mídia: Estela Freitas
Produção: Fernanda Knijnik e Jocelin Fritsch

Produtora: Frameria
Direção Fernando DJ
Atendimento Neno Sbrissa
Produção Executiva Luiz Fellipe Sousa (LF)
Direção de Fotografia Ariel Jaeger
Elenco Ana Malta
Direção de Produção Bruno Anacleto
Food Styling Felipe Caputo
Figurino Greice Rincon
Produção de Elenco Manu Menezes
Make / Cabelo Greice Rincon
Correção de Cor e Finalização Equipe Frameria
Produção de Áudio Roberto Faria
Locução Marcos Naza  

Sobre a Bimbo Brasil

Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. 

Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui

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