Ativações da marca, que levará sua nova Linha de Frangos Crocantes ao festival, irão movimentar quem curtir diretamente da Cidade da Música ou até mesmo de casa
A Seara, já reconhecida por inovar com qualidade e sabor, anuncia suas ações no The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Buscando cada vez mais estabelecer uma conexão com o público, a marca estará presente com o objetivo de levar uma dose extra de crocância ao evento, prometendo surpreender até mesmo os espectadores que acompanharem de casa com ativações criadas pela agência WMcCann.
Determinada a transformar os dias do The Town 2023 em ainda mais memoráveis, a marca irá proporcionar surpresas em tempo real com a “Missão Squad Crocante” para todos os participantes, estejam eles no gramado, no stand, ou em casa, ativando o Twitter e o TikTok. A chave para desbloquear essas surpresas estará no engajamento da audiência, que terá inúmeras razões para se envolver com as atividades propostas pela marca com sua linha de Frangos Crocantes, com produtos feitos com 100% peito de frango e diferentes casquinhas.
“Vamos amplificar nossa conversa com o público e ampliar o engajamento com quem estiver curtindo em casa. Teremos um time de influenciadores e celebridades que irá garantir a presença da marca nas redes sociais em tempo real com a #SearaNoTheTown, além de ações presenciais que irão estabelecer uma conexão genuína com as pessoas presentes no festival, com muita diversão, além do sabor e crocância da nova linha de Frangos Crocantes”, conta Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
No The Town 2023, a marca contará com o “Point Crocante Seara”, um stand com duas áreas interativas: térrea, aberta ao público; além de um rooftop exclusivo para convidados, influenciadores e celebridades. A anfitriã do espaço será a influenciadora Magá Moura, responsável pela apresentação dos conteúdos que vão rolar por lá e nas redes sociais da marca. Dentre as atrações, a galera poderá aproveitar o “Crocantômetro”, uma cabine interativa que medirá a crocância das mordidas dos produtos que fazem parte da Linha de Frangos Crocantes, oferecendo prêmios aos donos dos melhores “Crocs”.
O Squad Crocante ainda conta com embaixadores da marca como Sabrina Sato, Sarah Andrade, Marina Sena, além de nomes da gastronomia como Chef Otto, Gean Andrade, Dalton Rangel e Enzo Ceccin, que irão repercutir tudo que estiver rolando no Festival em tempo real.
Para aqueles que acompanham de casa, a diversão acontecerá no Twitter e no TikTok com a #SearaNoTheTown. O engajamento ao levar a hashtag aos “Trending Crocs”, como a marca chamará os trending topics nos dias do festival, irá render prêmios imperdíveis aos usuários. Já com o “Croc Alarme”, os fãs poderão concorrer a números da sorte que premiarão com ingressos para outros shows aguardados. Ao longo de todo o festival, também rolará o “Enigma Crocante”, onde a Seara, com apoio dos seus influenciadores, soltará brincadeiras de adivinhações com perguntas e respostas no seu perfil e as interações desbloquearão cupons suculentos de desconto para uso no Ifood que serão válidos para o público em geral.
Como patrocinadora oficial do The Town 2023, a Seara leva sua nova Linha de Frangos Crocantes Seara para que o evento seja um verdadeiro espetáculo de crocância, entretenimento e diversão para todos os participantes. Os Frangos Crocantes da Seara integram a linha de Empanados da marca que consiste em 10 tipos de empanados distintos produzidos com 100% peito de frango, íntegros e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo.
Assista aos primeiros conteúdos com Magá Moura e Sabrina Sato:
https://youtu.be/kTtaqJ8Hfk4?si=GZCi1KrBh7Ls0cOo
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Empanados
Nome da campanha: Frangos Crocantes no The Town
Time do Cliente: Tannia Fukuda, Rafael Palmer, Priscilla Carvalho, Sylvia Zonari
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fernando Saú
Criação: Yohanna Ioshua, Fábio Porto, Matheus Rosa, Debora Lobo, Beatriz Mendes, Elaine Maia
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Bruna Rodriguez, Daniela Urzeda, Laura Ramirez
Head de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Vanessa Campos, Raphaela Gaspar, Beatriz Cachoeira, Julia Miranda
Atendimento: Janaina Yana, Anne Oliveira, Carol Cury, Gabriela Campos, Gabriel Salles
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Hully Sá, Mariana Santos, Bruno Veiga, Victor Motta, Gabriel Bianchi, Pedro Freitas, Camila Turine, Anderson Debrito, Lucas Soratto, Haiana Coelho, Elora Ribeiro, Camila Turibio, Lara Agostini, Andressa Brando, Gabriel Rizzo, Yuri Olenik
BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Rodrigo Kerassiotis, Marina Maranhão, Paulo Pancheri, Italo Carmo, Letícia Calumby
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Andrea Metzker, Paulo Soares, Priscila Portela, Lorena Latorre.
Produtora de imagem: Dogs Can Fly
Direção: Iê (Clara + Zé)
Diretor Executivo: Thiago Balma
Produtor Executivo: Ricardo Whately
Gerentes de Projeto: Niry Usha e Simone de Angelis
Diretor de Fotografia: Luiz Maximiliano
Culinarista: Luís Guedes
Direção de Arte: Renato Angelo
Montagem: Igor Angelo, José Toledo, Tiago Ferracini
Direção de Arte/Motion: Paulo Bueno
Color/Finalização: Igor Angelo
Coordenação de Pós: Paula Oliveira Solano
Pós-produção: Dogs Can Fly
Produtora de Som: Mugshot
Trilha: I love Rock ‘n Roll
Projetos: Kazuo Sugui, Raissa Regina, Jessica Novais
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
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