Ativação de lançamento também proporciona experiência em hub imersivo de criação de conteúdo
Para o lançamento oficial da coleção Primavera Verão 23/24, a Renner levou um time de creators e formadores de opiniãode diferentes perfis e regiões do país para uma experiência conectada com o conceito da coleção, desenhada em três momentos: começou com a ida do grupo no Cristo Redentor e a contemplação da vista exuberante do nascer do sol; em seguida, o squad foi levado até um hub imersivo de criação de conteúdo montado de forma exclusiva na Estação das Paineiras, em meio ao Parque Nacional da Tijuca. Em um amplo e luminoso espaço que integrou aspectos urbanos e elementos naturais com grandes janelas para a mata nativa, os convidados registraram em primeira mão os looks da temporada, em cenários que se relacionavam com os moods da coleção. No fim do dia, retornaram ao Cristo para participar de um coquetel de lançamento e curtir o entardecer.
A estratégia, direção criativa e execução foi toda da agência Hood, que faz parte do ecossistema FLAGCX, e já está produzindo o 3o lançamento de coleção consecutivo da Renner. A ideia partiu do conceito de maravilhamento da Renner e da premissa de lançar a coleção no Rio de Janeiro. A partir disso, trouxemos a sugestão de fazer um PR Stunt no Cristo Redentor, além de criar um estúdio para produção de conteúdo com os looks da nova coleção no Espaço Paineiras, aos pés do Cristo Redentor.
A imersão em criação de conteúdo terá desdobramentos nas redes sociais da marca e dos mais de 20 influenciadores que participaram da ação durante toda a campanha, que deve impactar mais de 15 milhões de pessoas entre até 11 de setembro.
“Somos líder de moda no Brasil, com a maior presença nas redes sociais, e buscamos sempre reforçar a relação próxima que temos com os clientes, com cumplicidade e muita informação de moda. Nesta campanha, trouxemos um time incrível de creators para fortalecer ainda mais a conversa com o público em diversos pontos de contato”, comenta a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon. “Queremos levar as tendências e a leveza da temporada para todos os estilos de clientes e principalmente reforçar a Renner como marca nacional que valoriza os signos tipicamente brasileiros”, complementa.“, afirma Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.
Para contagiar o público com essa atmosfera de maravilhamento e os looks de Primavera Verão da Renner, a marca conta com um squad especial. A campanha foi estrelada pela atriz Giovanna Lancellotti (@gilancellotti), e contará ainda com Jade Magalhães (@ajademagalhaes), Manozzita (@manozzita), Lu Tranchesi (@lutranchesi), Julia Rodrigues (@juliarodrigues), Maria Eleonora Chagas (@mariaeleonorachagas), Roberta Campos (@camposroberta), Babi Louise (@babilouisee) e Nathalia Medeiros (@nathaliarbmedeiros). Além deles, a varejista também reuniu Carol Soares (@eucarolsoaress), Nanna Fernandes (@nannoca), Dante Olivier (@olivier.dante), Lucas Bernardini (@lucasbernardini), Lu Ferreira (@lutsferreira), Kadu Dantas (@kadudantas), Gabi Ádie (@gabiadie), Sarina Gomes (@sarinagomess), Aninha (@aninha_pt), Lari Duarte (@lariduarteoficial), Chris Francini (@chrisfrancini), Marieli Mallmann (@marielimallmann), Patrícia Pontalti (@patipontalti), Andreza Ramos (@andrezanrs), Matheus Araújo (@_omatheuus), Pâmela Barja (@pambarja), Pedro Pucci (@pedropucci), Rafael Mariotti (@rafamariotti), Victoria Yamagata (@victoriayamagata) e Reis Rodrigues (@reisrodrigues).
Link: https://www.instagram.com/reel/CwNjtEns9Ej/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Ficha Técnica:
Direção criativa e produção: Agência Hood
Cenografia: Criaatva
Paisagismo: Flor.Idas
Conteúdo: Callaloo Studio
Fotografia: Breno da Matta
Influenciadores: Spark
Produção Santuário Cristo Redentor: Maria Produções
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas redes sociais.