Parceria disponibilizará 22 opções de calçados no projeto “Collabs, marcas que amamos”
A Milon, rede de vestuário, e a Tip Toey Joey, marca de calçados, apresentam uma parceria inédita para oferecer ao mercado focado no público infantil produtos selecionados, de qualidade e com ótimo custo-benefício. Para essa linha, as empresas trazem uma coleção de calçados casuais, desde tênis até sandálias e sapatilhas que vão do número 14 ao 32. Além disso, a colaboração do projeto intitulado “Collabs, marcas que amamos” permite complementar o mix de produtos já ofertados. O lançamento será realizado no decorrer da primeira quinzena de agosto e as peças estarão disponíveis a partir do dia 14 de agosto, nas 99 lojas da Milon e no e-commerce da rede.
Com a parceria, as marcas visam oferecer um amplo portfólio de calçados projetados para atender às necessidades motoras da criança por meio de modelos que contam com o design original Tip Toey Joey, que permite que os dedinhos fiquem livres e retos como se estivessem descalços, além de outras funcionalidades específicas para cada fase de desenvolvimento infantil. Cada etapa se traduz nas seguintes linhas da marca: “Nascer e Crescer” (0 a 1 ano), “Andar e Equilibrar” (1 a 3 anos) e “Correr e Brincar” (3 a 7 anos). O diferencial da colaboração é a junção da sofisticação e conceito da moda europeia da Milon, com a tecnologia, design atemporal e conceito de saúde e bem-estar que a Tip Toey Joey oferece. Os produtos da Collab, fabricados com material de primeira linha, serão lançados junto com a coleção Primavera Verão 2024 da Milon.
Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon, este tipo de iniciativa entre as empresas é importante para o posicionamento das marcas no Varejo, fazendo com que cada uma delas deixe em evidência os pontos fortes dos produtos voltados às crianças. “Com o crescimento da Milon no mercado têxtil infantil, decidimos que era o momento de fazer parcerias com outras marcas que integram o Grupo Kyly, mas também abrir o leque para demais empresas que possuem sinergia e atendem o mesmo perfil de público que o nosso, apostando na diversificação de produtos em nosso portfólio. Estamos muito felizes em poder realizar essa primeira Collab com a Tip Toey Joey, marca que calçou a minha filha nessas fases da infância e que, como a Milon, é sinônimo de conforto e qualidade. Trata-se de uma importante movimentação de mercado e que acreditamos ser uma tendência no consumo, pois os clientes estão sempre sedentos por novidades. Estamos com muitas expectativas para essa colaboração e buscamos investir cada vez mais em projetos como esse”, finaliza.
Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 99 lojas físicas em operação, sendo 71 franquias e 28 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
Sobre a Tip Toey Joey:
Desde 2004, a marca cria e produz calçados de alta qualidade com foco no conforto e desenvolvimento saudável da criança de 0 a 7 anos. Sediada em Franca, no interior de São Paulo, Tip Toey Joey é a primeira marca infantil brasileira com design barefoot. Atualmente, produz 290 mil pares por ano que são distribuídos por meio de redes multimarcas em diversos países como Brasil, Austrália, Estados Unidos, Portugal, Espanha e Coreia do Sul. A marca também possui operações de venda online para o consumidor final no Brasil e Austrália.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.