Creativosbr

Dorflex é a nova Parceira Oficial do 2º split do CBLOL 2023

Objetivo da marca líder em analgésicos é ampliar seu posicionamento na comunidade gamer

Dorflex, marca de analgésicos de Consumer Healthcare na Sanofi, é a nova Parceira Oficial da segunda etapa do CBLOL 2023 – Campeonato Brasileiro de League of Legends -, que é considerado uma das maiores competições de Esports do Brasil, organizado pela desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games. Esta é a primeira vez que a marca firma parceria com o campeonato e, com este movimento, expande seu posicionamento no segmento e estabelece uma conexão genuína com a comunidade gamer.

O intuito da iniciativa é reforçar o compromisso com o bem-estar dos jogadores, além de estar presente em momentos importantes da cultura gamer e fortalecendo o lema “Vá em frente e deixe a dor com a gente”.

Para Eduardo Magalhães, Marketing do pilar Dor em Consumer Healthcare na Sanofi, a ação está diretamente ligada ao propósito de fomentar o autocuidado na jornada dos jogadores: “O segmento gamer é muito importante para nós e a marca número 1 em analgésicos não poderia ficar de fora. Neste caso, queremos que continuem contando com a marca em todos os momentos necessários, inclusive após horas de adrenalina na frente das telas.”

A estratégia para construir o pilar de Games da Dorflex foi desenvolvida pela DRUID Creative Gaming, sua nova agência de comunicação gamer – que é referência na criação de oportunidades para conectar marcas ao segmento de forma significativa. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca como a Dorflex e poder aproximá-la do segmento, com entregas eficientes e alinhadas aos interesses da comunidade. E iniciar conquistando um patrocínio como o do CBLOL é um passo estratégico que fortifica ainda mais o objetivo da marca de gerar conexões, principalmente quando levamos em conta que LOL foi a modalidade mais popular em 2022”, comenta Claudio Lima, CEO da DRUID.

“Estamos felizes em ter mais um parceiro no CBLOL e juntos trabalharemos para entregar experiências significativas à comunidade de League”, afirma Diego Martinez, General Manager da Riot Games Brasil.

Além da parceria com o CBLOL, a marca contará com um Squad de influenciadores, compartilhando conteúdo relevante e interagindo com os fãs, como também ativações junto a canais que repercutem o cenário competitivo de League of Legends.

Sobre a Sanofi  

Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de

pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições. 

DORFLEX® (dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina, cafeína anidra). Indicações: no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo cefaleia tensional. MS: 1.8326.0354. DORFLEX® UNO (dipirona monoidratada). Indicação: analgésico e antitérmico. MS 1.8326.0460O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. 

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e dar suporte aos jogos mais focados em jogadores do mundo. Em 2009, a Riot Games lançou seu título de estreia, League of Legends, para aclamação mundial. League passou a ser o jogo para PC mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Com League em sua segunda década, a Riot Games continua a evoluir o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, sua série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *