Grupo RaiaDrogasil renova parceria da Droga Raia com a Mude até março do ano que vem; academia ao ar livre é gratuita para os frequentadores do parque localizado na Zona Oeste de São Paulo
A academia a céu aberto dentro do Parque Villa Lobos, no Alto de Pinheiros, em São Paulo, montada e gerenciada pela Mude – empresa especialista em wellness media – se manterá ativa e gratuita para os frequentadores graças ao patrocínio do Grupo RaiaDrogasil, que acaba de renovar o apoio ao espaço até março de 2024.
O grupo mantém a cota máster do projeto tanto para o naming rights da intitulada Academia Droga Raia quanto para o oferecimento de aulas como as de musculação, FitDance, HIIT e yoga, entre outras.
Disponível aos frequentadores do parque desde dezembro último, a estrutura oferece aulas gratuitas à toda população, por meio do aplicativo da Mude, pelo qual é possível agendar os horários das aulas disponíveis diariamente.
“É muito importante estar presente em um ambiente saudável com a proposta de levar atividade física à população de forma gratuita. É exatamente isso que queremos comunicar. Foco na prevenção, não na remediação”, explica Daniel Gasparetti, gerente de comunicação e branding do Grupo RaiaDrogasil.
Para Marcus Moraes, CEO da Mude, essa oportunidade que as marcas têm de se associar a um ecossistema de bem-estar é única. “Oferecemos academias ao ar livre, estações para atividades físicas, aulas coletivas e aplicativo com conteúdo online. Esse ecossistema de mídias diversas é uma oportunidade preciosa para as marcas se comunicarem com a população, seja no naming rights das academias, nas mídias OOH das estações ou na experiência de marca do patrocínio às aulas”, completa Moraes.
Sobre a Mude
A Mude é a primeira e mais completa plataforma de wellness media do mundo: impacta fisicamente e engaja digitalmente. Seu ecossistema conta com academias ao ar livre, estações para atividades físicas nas calçadas e em praças, aulas coletivas outdoors, conteúdo online e informações wellness descomplicadas. Em prol do bem-estar, conecta pessoas e marcas em suas diferentes frentes. Tudo isso de forma totalmente gratuita para a população, viabilizado pela receita de mídias, patrocínios e concessões do poder público.
A empresa está presente em 15 cidades no Brasil, com mais de 700 espaços de atividades, 646 estações, 50 academias ao ar livre, mais de 7 mil aulas que beneficiam 25 mil vidas mensalmente, 1.050 faces de OOH e 131 faces de DOOH, conectando marcas e pessoas, transformando veiculação de mídia em experiências de bem-estar. Ainda, a Mude também tem um aplicativo, lançado em 2017, o qual possui mais de 500 mil downloads. Com ele, além de agendar aulas presenciais em grupo e ao ar livre por todo o País, é possível praticar exercícios em casa acompanhando as lives e o conteúdo gravado. Todo o material on demand também pode ser acessado por meio do canal da Mude no YouTube (@mudenoyoutube).
Para mais matérias como essa, continue acompanhando o nosso portal.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.