A monkey-land é a nova agência full service de Australian Gold e Bio Oil, marcas licenciadas do Grupo Boticário, a empresa de beleza mais admirada do Brasil, com mais de 40 anos de história e a maior rede franqueada de cosméticos do País.
As duas marcas são icônicas e muito representativas em seus segmentos. Bio Oil é sinônimo de cuidado e tratamento de pele, com óleos anti estrias, cicatrizes e tons desiguais, loção e gel para hidratação profunda. Já a Australian Gold é conhecida internacionalmente como alta proteção solar e bronzeado protegido para qualquer momento.
Entre as responsabilidades da agência estão incluídas campanhas de grande porte, ações para redes sociais e PR Stunts, que visam tornar as duas marcas ainda mais conhecidas por meio de ações de criatividade.
“É muito significativo para a monkey atender duas marcas tão importantes, conhecidas no mundo todo e representadas pelo Grupo Boticário no Brasil. É juntar especialidade e onipresença, qualidade e tamanho – ou, no caso: pele cuidada, bronzeada e protegida”, afirma Ricardo Forli, sócio da monkey-land.
Segundo a Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, Marcela De Masi, “apostamos nessa parceria em busca de uma agência que entregue cada vez mais potencial criativo com resultado de marca e negócio.”