O duo Anitta e Jão, que lançou a nova sensação do pop “Pilantra”, não é novo no mercado de publicidade, uma vez que o cantor já fez até parte do curso de Publicidade e Propaganda da USP.
Mas como garoto-propaganda, Jão fez parte da campanha Kitkat Br X Rock In Rio, que criou a música “Let ‘s Rock the Break”.
A campanha incentiva as pessoas a aproveitar o Break, festejar e viver depois do dramático período de quarentena.
Já Anitta tem um histórico maior sendo embaixadora e garota-propaganda, acumulando diversos comerciais e campanhas, sendo um dos mais recentes para a Cheetos, no qual a cantora atua, canta e dança para divulgar o aroma característico do snack.
Cheetos num filme icônico com Anitta
A música de Jão chamada Idiota também foi usada para promover a série do HBO Euphoria. Foi feita uma série de tweets usando as letras para criar um paralelo com as vidas dos personagens.
Um dos comerciais mais populares de Anitta é do Desafio Rexona, no qual ela usa uma camiseta cinza para desafiar a usabilidade do desodorante.
Propaganda Desafio Anitta Rexona 72h 2022, 30s
As carreiras de Anitta e Jão estão numa crescente, e o clipe novo de ambos abusa da criatividade. Para os que gostam de música e de publicidade é um prato cheio assistir aos próximos movimentos do duo.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.
Uma resposta
Adorei a matéria!