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Fonte: divulgação

Marcas investem em ativações impactantes em festivais de música

Agência responsável pela idealização e execução dos espaços de marcas como Beck’s, patrocinadora oficial do Primavera Sound, lança documentário do projeto.

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Stand da Beck´s montado pela faro ag no Primavera Sound em São Paulo
Crédito: faro ag

Foram trinta dias de trabalho intenso e 300 profissionais envolvidos para montar um bar 360º com mais de 2.000 tuboleds. O espaço foi visitado por milhares de consumidores que puderam aproveitar também um salão de beleza criado especialmente para o evento. Também foram montados 20 minibares, dois bares na pista de música eletrônica, um bar de alvenaria e um bar na área vip, sem contar com os 180 mochileiros espalhados pelo Primavera Sound para oferecer a cerveja Beck´s ao público. Tudo isso foi pensado cuidadosamente para conectar o público à patrocinadora master do festival espanhol em sua primeira edição em São Paulo, e está registrado no documentário que a faro ag – responsável pela idealização e execução dos espaços – acaba de lançar. 

“Grandes marcas estão sempre atentas às oportunidades de estarem próximas de seus consumidores. Para isso, elas criam inúmeras estratégias que buscam associar a sua imagem a um estilo de vida, através de experiências marcantes que fogem do marketing tradicional, criando memórias positivas e comunicando o posicionamento da marca. E os festivais de música são ótimos cenários para essa conexão entre marcas e consumidores”, conta Victor Brentegani, sócio-diretor da faro ag.

As ações de ativação da Beck´s no Primavera Sound também contaram com a expertise de nomes de peso. O artista visual Muti Randolph foi responsável por desenhar o projeto do stand principal e, através de um software próprio, viabilizou a sinestesia entre o áudio, a luz e o led dos mais de dois mil tuboleds instalados. Já a equipe da artista visual Nídia Aranha cuidou do design de interiores do espaço. 

“A grandiosidade da estrutura que montamos neste projeto vanguardista mostra a capacidade que temos de abraçar desafios com prazos apertados, transformando ideias em realidade para o cliente. Este projeto inédito para a Beck´s foi um dos mais complexos que trabalhamos até hoje e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Por isso, estamos contando essa experiência em documentário”, finaliza Brentegani. 

Para saber mais sobre o projeto da faro ag para a Beck´s no Primavera Sound, confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5OGinx2dGec

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Salão de beleza criado no espaço da Beck´s no Primavera Sound

Crédito: faro ag
Sobre a faro ag

A faro ag traz em sua bagagem a expertise de 17 anos de experiência em entretenimento da Faro Eventos, que já impactou mais de 200 mil pessoas em eventos próprios, como a festa Faro de Gol durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo e a Festa da Baronesa. Faz parte da Faro Participações, uma holding proprietária de 12 empresas – como Laroc, Mist Drinks, Ame, entre outras – especializada no setor de entretenimento e gastronomia.

Especialista em ativação de marca, conta com nomes como Ambev, Stanley e Kärcher, em seu portfólio de clientes. Com a missão de converter ideias em experiências inesquecíveis para os consumidores de diferentes marcas, a agência soma mais de 120 ativações por ano, tendo entre seus cases ações com Becks na 1ª edição do Primavera Sound no Brasil, Spaten no Festival de Inverno de Campos do Jordão e Beats no Rodeio de Americana. Saiba mais: faroag.com.br | instagram.com/faro.ag/ | instagram.com/faroeventos

Para mais informações, acesse nosso portal.

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