Até o final do ano, o Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, vai receber a última ativação da L’Oréal em shoppings do ano, com um stand da Lancôme. E a Fluxxo Comunicação é a agência responsável pela ação.
Além do stand, a Fluxxo assina também a ação de engraving da marca, personalizando todos os produtos da Lancôme, que faz parte do Departamento de Luxo da L’Oréal. “Nas compras acima de R$399, o consumidor tem direto a um brinde exclusivo da marca e uma miniatura de Idôle, uma das fragrâncias icônicas de Lancôme” comenta Valéria Salgado, coordenadora Fluxxo a frente do projeto.
Essa ação faz parte de uma concorrência que a agência ganhou em 2022, em que, até o final de 2023, será a responsável por todas as ativações em shopping para as marcas de luxo da L’Oréal, que inclui, além da Lancôme, Giorgio Armani, Cacharel, Ralph Lauren, Yves Saint Laurent e Urban Decay. “Negociamos todas as ações nos malls. Temos uma equipe focada nesse trabalho, com staff, ferramental e uma coordenadora que trabalha internamente na L’Oréal. Além disso, a partir do próximo ano, também assinaremos o criativo, que fará toda a parte de elaboração dos projetos dos stands”, complementa Patricia Barreto, diretora de Live Marketing da Fluxxo.
A ativação vai até o dia 29 de dezembro.
Gosta de notícias sobre agências de publicidade? Acesse nossos posts sobre a Fluxxo.