Agência assume as estratégias de PR criativo institucional da companhia, bem como de marcas como Itaipava, TNT, Petra, Black Princess e Cacildis
O Grupo Petrópolis escolheu a PROS como sua nova parceira de comunicação. Após vencer o processo de concorrência, a agência assume toda a estratégia de PR criativo e comunicação corporativa do grupo institucionalmente, bem como de todas as suas principais marcas – incluindo Itaipava, TNT Energy Drink, Petra, Black Princess, Cacildis, entre outras.
Ao todo, o time de atendimento contará com 12 profissionais dedicados diretamente ao novo cliente, envolvendo desde criação e produção a negócios. Também estão envolvidos no trabalho o conteúdo e comunicação digital do programa de consumo consciente do Grupo Petrópolis: o Saber Beber.
“Estamos muito felizes de ter a PROS como nossa parceira neste novo momento do Grupo Petrópolis, fortalecendo juntos a potência das nossas principais marcas e amplificando tanto nosso market share quanto nossos índices de consideração. A agência mostrou ter profundo conhecimento no segmento de cervejas e em como se faz o PR nos dias de hoje, super integrado às campanhas de marketing e às nossas agências de publicidade”, destaca Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.
“Temos muito orgulho dessa conquista e de trabalhar em parceria com uma companhia com tantas marcas que são referência em seus segmentos e em qualidade de comunicação. Certamente teremos muito a contribuir para potencializar não só a reputação do Grupo Petrópolis e de seus produtos, mas para os resultados de negócios, levando a estratégia de PR criativo a um novo patamar”, complementa Daniela Graicar, fundadora e coCEO da PROS.
“Nos conectamos muito com clientes que, assim como Grupo Petrópolis, enxergam o PR como parceiro fundamental da estratégia de construção de marca”, reforça Fernanda Tchernobilsky, coCEO da PROS.
Para mais notícias como essa acesse nosso Home.