Buscando atrair melhores oportunidades de mídia nacional aliada ao seu público, a Oral Sin, rede de odontologia líder em implantes dentários, é a mais nova patrocinadora do programa “MasterChef+” (temporada com participantes 60+) da TV Band, um sucesso que estreou no último dia 15 de novembro, tanto na TV como no Youtube e nas demais mídias sociais da emissora.
Confiante no retorno, o investimento da marca para essa ação foi em torno de um milhão de reais, envolvendo a cota da propaganda e uma ação com a apresentadora Ana Paula Padrão, na final no dia 13 de dezembro. O objetivo é atrelar a marca ao maior reality de culinária do mundo, que é um verdadeiro sucesso a cada nova edição, o que irá gerar grande exposição e conhecimento maior sobre a Oral Sin, para todos os telespectadores.

Segundo o CEO da Oral Sin, Felipe Sapata, a expectativa é atingir o maior número de pessoas e, principalmente, as que sofrem com algum problema de arcada dentária incompleta. Motivando-as a procurar o tratamento com implantes dentários em uma clínica que é referência no assunto. “Nosso intuito é levar a consciência sobre a importância da saúde bucal para se viver bem, com qualidade de vida e autoestima em dia. Somos referência em implantes e as pessoas precisam nos conhecer mais, sabendo que podem sorrir bem conosco”, declarou o executivo.
Sobre a Oral Sin
Fundada em 2004, no Paraná, a Oral Sin é a maior rede de franquias de implantes dentários do País e, desde 2009, atua no segmento de franquias. Atualmente, são mais de 500 unidades em operação, distribuídas por todas as regiões brasileiras. Pioneira na adoção de tecnologias digitais ligadas à odontologia, além dos implantes, também oferece atendimento clínico em geral, próteses dentárias e estética dental com atendimento odontológico de excelência, onde o acolhimento, o respeito e o carinho estão entre seus pilares.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso home.