Você já deve ter ouvido alguém falar.
2010 parece mesmo ser o ano da publicidade brasileira.
Fatores para isso, realmente não faltam: Copa do Mundo, Eleições e mais um monte de oportunidades boas de mídia.
A economia em pleno crescimento, faz com que inúmeras empresas internacionais comecem a prestar mais atenção no Brasil.
As varejistas por exemplo, foram as primeiras que se movimentaram. O Grupo Pão de Açucar varreu o mercado com suas recentes aquisições e as grandes multinacionais Wal Mart e Carrefour, preparam estratégias de mercado para, em curto prazo, alcançarem ainda mais espaço no nosso país.
Ótimo!!! "Época de vacas gordas", como diria meu avô.
Quem ganha com isso? Nós..consumidores e claro..nós, publicitários.
Nunca antes na história do nosso país, iniciamos um ano com tanta motivação e esperançosos de resultados positivos. É um ano promissor mesmo!!!
Grandes marcas começam a aterrisar no Brasil para conhecer o mercado.
Isso faz com que as concorrentes, intensifiquem e planejem ainda mais sua comunicação.
Empresas que já estão aqui há algum tempo, tem aumentado suas verbas de mídia nos últimos meses.
Já viram a intensidade de mídia da Hyundai, por exemplo?
Não é a toa que acompanhamos na mídia, nas últimas semanas, uma série de novas contas de empresas estrangeiras, chegando às principais agências brasileiras.
E você com isso? Ora… ora…ora…
Se está fora do mercado, se atualiza o quanto antes e corre, porque é agora ou nunca. Oportunidade igual a esta, não aparece toda hora.
Se está empregado, faça uma avaliação e veja se não está acomodado demais e precisando de novos ares.
Lembrem-se: época de vacas gordas!!!
Boa Quinta-Feira a todos.