Profissional tem como desafio levar soluções de Customer Experience sem atritos para empresas da América do Sul
Thiago Siqueira assume Diretoria de Vendas da NICE para a região Cone Sul. Anteriormente diretor de Canais e Operações, o executivo, que atua na empresa há mais de 9 anos, se torna responsável pelas estratégias e alinhamento de toda equipe de vendas. Segue com o objetivo e meta de levar as melhores soluções de Customer Experience para os países da América do Sul, consolidando ainda mais a posição de liderança da companhia.
“A tecnologia é parte fundamental na garantia de satisfação dos consumidores e na fluidez de atendimento para as empresas. A experiência de quase uma década que possuo com as soluções da NICE vai garantir aos clientes um atendimento de qualidade, com a oferta das melhores soluções para cada caso. Espero colaborar muito com a transformação digital das companhias que atendemos e de futuros clientes”, explica Thiago Siqueira.

Formado em Engenharia pela FEI e com MBA em Gestão Empreendedora pela USP, o executivo tem ampla experiência em coordenar a implementação de produtos e serviços em grandes empresas, garantindo resultados expressivos para os clientes.
Sobre a NICE
Com o NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.