Creativosbr

Fonte: Divulgação

Heitor Pontes assume como CSO da helloo

Executivo irá liderar a unificação das duas verticais de mídia da marca – edifícios e shopping centers   

A helloo, empresa de mídia OOH da brMalls, anuncia a contratação de Heitor Pontes como novo CSO (Chief Sales Officer) da marca. O executivo será responsável pela integração comercial entre os portfólios de mídia para shoppings e condomínios residenciais aumentando a sinergia das marcas do ambiente de origem e destino – casa e shopping.

“É uma honra integrar a equipe da helloo nessa nova fase da empresa. Além da fusão entre as marcas que agora dão protagonismo para duas verticais dentro do business de mídia, temos muita oportunidade de expandir o olhar dos anunciantes para esse novo meio dentro do OOH que é shopping, além de fortalecer ainda mais o veículo de edifícios residenciais como parte integrante de um dos principais momentos do consumidor. Essa dinâmica do impacto das marcas na origem e no destino de seus clientes faz o desafio ser ainda maior. ”, afirma Pontes. 

O executivo já atuou nas áreas comerciais de grandes veículos de comunicação como MTV, Valor Econômico, InfoGlobo, Rolling Stone, IstoÉ e Revista Trip. Nos últimos anos atuou a frente da área comercial da JCDecaux e liderou equipes responsáveis por desenvolvimento de produto, marketing publicitário, Business Inteligence e marketing institucional.

A contratação ocorre um mês após a fusão das marcas helloo e mídiaMALLS. Agora integrando mais de setenta shoppings em todo o país, a novidade aumenta a relevância da helloo no mercado publicitário. Além dos shoppings, a helloo está presente em mais de três mil edifícios residenciais, em vinte cidades do Brasil. Ambas as verticais compõem uma audiência diária de mais de 5 milhões de pessoas.   

“Estamos felizes com a oportunidade de ter o Heitor no time. Um profissional com anos de networking no mercado anunciante e muita experiência em gestão comercial, atributos importantes para o momento de expansão da helloo como empresa e como marca dentro do cenário OOH.” afirma Felipe Forjaz, CEO da helloo e atual presidente da ABOOH. 

Sobre a helloo

Fundada em 2016, a helloo está presente em mais de 3 mil edifícios residenciais, em mais de 20 cidades pelo Brasil. Em maio de 2022 a empresa passa a integrar em suas possibilidades de comercialização, a vertical de shopping centers com mais de 70 ativos em seu portfólio. Sua audiência alcançará então 3,1 milhões de pessoas diariamente. A empresa oferece produtos de mídia digital com alta capilaridade para anunciantes que buscam todos os pontos de contato para causar impacto na jornada do consumidor, e principalmente da família.

Sobre a brMalls  

A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *