CreativosBR

Fonte: divulgação

VIDEOPORTO chega ao Aeroporto de Fernando de Noronha

A VIDEOPORTO Mídia | Experiência finca suas telas digitais num dos mais belos e badalados cartões postais do Brasil. A empresa pernambucana, nascida no Porto Digital do Recife, chega a Fernando de Noronha com o privilégio de poder impactar, com comunicação de alta tecnologia, a todos e todas que desembarcam diariamente na ilha. É o primeiro projeto de mídia Digital Out Of Home (DOOH) de Noronha.

Agora, a cada mês, todos os 14 mil turistas, brasileiros e estrangeiros, que passarem pelo aeroporto de Noronha vão receber informações de serviços, notícias e conteúdos publicitários exibidos em uma rede de monitores digitais totalmente em sintonia com as melhores práticas de preservação ambiental.

“Para a Videoporto essa é uma grande conquista. Fernando de Noronha é um destino que atrai pessoas de várias localidades do Brasil e do mundo todo. Estamos proporcionando aos nossos clientes a oportunidade de se comunicar com um público estratégico, formador de opinião e de grande poder de compra”, destaca o sócio-diretor comercial da Videoporto, Fernando Carvalho

A operação no aeroporto da ilha agora contar com monitores digitais de alta definição e instalados criteriosamente nos pontos de maior fluxo de passageiros.

“Todos que passarem pelo aeroporto serão impactados pelas mensagens exibidas nas nossas telas digitais. Um aspecto importante a salientar é que todo conteúdo veiculado na nossa programação é atualizado de forma remota e, praticamente, em tempo real. Essa é uma condição que oferece comodidade e agilidade aos nossos anunciantes”, ressalta o diretor de operações da Videoporto, Davison Souza.

VIDEOPORTO-Fernando-de-Noronha.png

No segmento de DOOH, a VIDEOPORTO Mídia | Experiência é uma das empresas que mais cresceram nos últimos dois anos. Atuando mais fortemente no setor de shoppings centers, a empresa atualmente conta com uma audiência mensal de mais de sete milhões de pessoas.

Em 2022, a Videoporto segue em crescimento firme, aumentando o número shoppings parceiros, principalmente no Nordeste. Além disso, as novas iniciativas do plano de expansão incluem ainda projetos inovadores de ativação de mobiliários urbanos inteligentes, inclusivos e autossustentáveis.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *