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Americanas apresenta Semana do Consumidor com campanha estrelada por Rodrigo Faro

Até 16 de março, marca oferece até 80% de desconto, até 50% de cashback, cupons exclusivos e frete grátis para celebrar uma das datas mais importantes do varejo

A Semana do Consumidor Americanas chega para oferecer aos clientes ofertas imperdíveis. Com 10 dias de promoções e ações especiais, a marca traz o conceito “Milhões de produtos na semana do consumidor? Relaxa, na Americanas você acha”. A campanha reforça a variedade de produtos que podem ser encontrados no app, site e nas mais de 1.800 lojas físicas da marca espalhadas por todo o país.  São milhares de itens com até 80% de desconto, além de até 50% de cashback em compras pagas com Ame Digital, cupons de descontos exclusivos e frete grátis (*). Estrelada por Rodrigo Faro e com muita energia e bom humor, a campanha promete grandes oportunidades para o consumidor relaxar e aproveitar as ofertas. 

A Semana do Consumidor Americanas, que acontece até 16 de março, também traz lives especiais para os clientes aproveitarem as melhores promoções. No dia 9 (quarta-feira), o apresentador Rodrigo Faro comanda uma super live ao lado de Davi Lopes e Gabô. A transmissão vai ao ar às 19h no app Americanas, além do YouTube, Instagram, Facebook e TikTok da marca.  

A campanha, assinada pela WMcCann, também ganha força com desdobramentos para as redes sociais. Além de Rodrigo Faro, um time de influenciadores integra a ação com inserções da Semana do Consumidor em seus perfis.  A marca também conta com ações de merchandising em programas como Mais Você (TV Globo) e Hora do Faro (TV Record), mídias DOOH (Digital Out Of Home), TV aberta e digital com mídia paga em plataformas online, social ads, entre outros. 

O vídeo da campanha, estrelado por Rodrigo Faro, reforça o conceito da multicanalidade da Americanas, com o mote “tá na loja, tá no app, tá na mão”. Assista aqui: https://youtu.be/_JRaFQVHrXI

A ação também traz diferentes produtos encontrados na marca, além das condições comerciais do evento e todas as vantagens oferecidas para os clientes, como a entrega rápida Americanas em até 3h (**).

“Nesta Semana do Consumidor, vamos oferecer as melhores ofertas para os clientes, com variedade de produtos e conveniência para os consumidores, que podem comprar pelo app, site ou nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. O nosso conceito reforça que as pessoas podem relaxar, pois encontram tudo o que precisam na Americanas”, afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.

Para saber mais sobre a Semana do Consumidor Americanas, basta acessar o site ou app da marca.

(*) Válido para produtos vendidos e entregues pelo app Americanas, exceto região Norte. Confira as demais condições no site e app da marca.

(**) Verifique a disponibilidade do serviço para o CEP informado.


Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas

Produto: Institucional
Nome da campanha: Semana do Consumidor

Time do Cliente: Washington Theotonio, Vitor Monte, Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Raissa Zylberglejd, Ana Ruiz, Erika Mattos, Mariana Moragas e Maria Fernando Gaspar.

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO:  Mariana Sá 

Direção de criação: Ricardo Weitsman
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Durval Filho e Thiago Machado

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Leila Sena.

Atendimento: Anna Moraes, Carolina Rissotti e Patrik Nader

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Gabriela Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira

BI: Deny Watanabe, Danilo Borges e Ingrid Barros
Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro e Mariana Veronez

Produtora: Play9Action

CPO: Tato Bono

Produção Executiva: Sarina D’avila

Coordenação de Produção Audiovisual: Marcelo Cintra

Direção de cena: Chico Porto

Direção de fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de produção: Renato Salmaso

Direção de arte: Luiz Henrique Pinto

Atendimento: Mayane Milinavicius e Rosana Teixeira

Coordenação de Pós-Produção: Marco Kalil

Montagem, Edição: GREAT

Finalização: GREAT

Color: Psycho N Look

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Edu Muniz

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Manipulador / Tratamento de Imagens: Ciro Sollero

Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro e Lara Falluh

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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