O Grupo de Mídia do Rio de Janeiro promove no próximo dia 11, mais uma edição do Mix de Mídia.
Desta vez, o tema será o merchandising, onde haverá entre representantes do mercado, uma discussão sobre a nova ferramenta do Ibope que finalmente auditará ações de merchandising.
O Merchanview permitirá uma análise mais detalhada sobre os resultados obtidos nas ações de merchandising.
Uma grande sacada do Ibope que atenderá o mercado de uma forma rápida, uma vez que atualmente, cada agência ou cada profissional, tem o seu próprio método para medir esse tipo de publicidade.
Posso garantir que existem critérios bizarros por aí, que chegam à números malucos e que estão sendo tomados por profissionais de mídia, como certos.
Isso tem excluído um padrão e por consequência, se tornado uma loucura.
Espero que a ferramenta possa padronizar esse tipo de métrica tão importante nos dias de hoje e que tende a crescer ainda mais nos próximos anos.
O evento acontecerá às 08h30 no Edifício Argentina, no Bairro do Botafogo.
Interessados devem enviar um email para webmaster@midiarj.org.br para ver se ainda existe vaga.
Eu, se estivesse no Rio, certamente iria.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.