Creativosbr

APP BRASIL REALIZA CONCURSO UNIVERSITÁRIO COM APOIO DO GRUPO AMIGOS DO MERCADO

O grupo reúne mais de 30 mil publicitários nas redes sociais e eventos de conteúdo e networking.

 

São Paulo, outubro de 2019 –Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades relacionadas à formação e aperfeiçoamento do profissional de comunicação, promove, dia 14 de dezembro, o 39º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP Brasil. Inovando as edições anteriores, o evento será realizado na Pullse, a partir das 9 horas.

O 39º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP Brasil, tradicional evento que coloca em disputa os melhores Trabalhos de Conclusão de Cursos de universidades de todo o país, este ano contou com o apoio do Amigos do Mercado, grupo que reúne mais de 30 mil publicitários nas redes sociais e eventos de conteúdo e networking, além de 20 grupos no WhatsApp.

“Esta parceria viabilizou a aproximação do evento com os profissionais do dia a dia da publicidade”, destaca Marcos Braga, Diretor de Novos Negócios da Pullse e um dos idealizadores do Amigos do Mercado. “A premiação contará com a participação de 11 profissionais altamente qualificados e atuantes em nosso mercado, que atenderam prontamente a convocação para a participação no concurso.”

Allan Barros, Pullse; Bruno Megale, TV Bandeirantes; Celisse Oliveira, WMccann; Celso Rodrigues, CRCom; Claudio Knupp, Hyundai; Edilson Xavier, Live Streaming; Giselle Toledo, TV Bandeirantes; José Luis Fernandes, Aquário de São Paulo; Pollyana Molina, Uninove, Robson Ferreira, da Agência Criadoria e Ricardo Ramos, diretor da APP Brasil e idealizador desde a primeira edição do evento, fazem parte da comissão julgadora deste ano.

Os jurados receberam a versão dos trabalhos on-line para uma pré-avaliação. Já com o material em mãos, um parte do júri se reuniu na noite da última segunda-feira, dia 09, para a escolha dos quatro finalistas e, na manhã do dia 14 de dezembro, irão acompanhar as apresentações dos grupos selecionados no auditório da agência de publicidade Pullse.

O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias há 39 anos, estimula a prática e o aprimoramento dos alunos de Publicidade e Propaganda, proporcionando interação entre os formandos e os profissionais do mercado que compõem a banca julgadora. “O Concurso é sempre uma oportunidade única para os alunos que estão ingressando na área, essa aproximação com profissionais proporciona mais experiência com o dia a dia do mercado de trabalho”, destaca Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil.

 

Finalistas da 39ª edição do Concurso de Campanhas Publicitárias de 2019:

Faculdade de Campinas – FACAMP
Agência: Rouxinol
Campanha: Carmem Steffens

Faculdade Cásper Líbero
Agência: Sight
Campanha: Ifood Box

Universidade Cruzeiro do Sul
Agência: Suricato das Galáxias
Campanha:  Neon – Banco Digital

Universidade São Judas Tadeu
Agência: I.nex
Campanha: Freecô

 

Sobre a APP

A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda. Em sua longa existência, a APP ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país e oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *