Creativosbr

Fonte: Divulgação

99Pay e Nathalia Arcuri em campanha para combater falsas promessas de coaches

99Pay lança campanha em parceria com a especialista para conscientizar usuários para a busca de educação financeira de qualidade, fugindo de falsas promessas

Em um cenário onde as redes sociais desempenham um papel central na formação de opiniões e comportamentos, a educação financeira surge como uma ferramenta indispensável para combater a desinformação e proteger os consumidores. A popularidade dos influenciadores digitais, especialmente em plataformas como Instagram, TikTok e YouTube, trouxe à tona uma nova geração de conteúdos com promessas milagrosas e, muitas vezes, equivocadas, voltadas para as finanças pessoais.

Pensando em alertar os usuários sobre falsas promessas e oferecer educação financeira de qualidade, a 99Pay, conta digital da 99, se uniu à Nathalia Arcuri, fundadora da Me Poupe!, maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo. De forma divertida e criativa, a 99Pay lançou um vídeo em que Nath rebate influenciadores que publicam falsas promessas de formas fáceis de enriquecer e acumular dinheiro.

“É um privilégio muito grande me unir à 99Pay em uma causa tão importante. Constantemente vejo muitos influenciadores confundindo as pessoas ao dar conselhos irreais e que causam uma frustração muito grande em quem segue”, Nathalia Arcuri, fundadora da Me Poupe!.

A ação faz parte da campanha de divulgação do “Simplificando”, plataforma gratuita de educação financeira lançada em outubro de 2024, criada a partir da parceria da 99Pay com a Me Poupe!. Além do filme principal, a campanha conta com diversos conteúdos em suas redes sociais, alertando sobre promessas milagrosas de melhoria financeira.

“Buscamos compartilhar conhecimento e promover a educação financeira para que as pessoas tenham uma relação mais saudável com o dinheiro. Para isso, desenvolvemos ações educacionais, como a parceria com Nathalia Arcuri e a Me Poupe!, que oferece conteúdo confiável e de qualidade para nossos clientes”, conta Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay.

Os conteúdos didáticos disponíveis na plataforma foram elaborados com base na metodologia criada por Nathalia Arcuri, utilizando uma linguagem clara e acessível. A plataforma oferece quatro trilhas de aprendizado, compostas por 11 aulas que abordam temas essenciais como gestão de ganhos e gastos, uso consciente do cartão de crédito, estratégias para quitar dívidas e orientações para iniciar os investimentos.

“Acreditamos que dar acesso gratuito a um conteúdo sobre educação financeira de qualidade é uma parte importante da nossa missão de colocar o poder do dinheiro na mão de todas as pessoas em direção a uma vida financeira mais saudável. Ao democratizar esse acesso, garantimos que tenham a oportunidade de compreender melhor a oferta de produtos e serviços financeiros disponíveis e fazer melhores escolhas”, afirma Nathalia Arcuri.

Sobre a 99

99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e, no Brasil, conecta milhões de pessoas a serviços financeiros e de mobilidade.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *