Parceria traz customização inédita das Bib’sfihas durante as festas de fim de ano e oferece descontos exclusivos de até 50% no app da 99Food
O Grupo Habib’s e o app 99Food uniram humor, irreverência e o clima de confraternização do fim de ano para lançar, no dia 15 de dezembro, uma campanha inédita que promete dividir opiniões com a maior “treta” da época festiva: colocar ou não uva-passa na comida? Para resolver — ou agitar ainda mais — a briga, a 99Food se uniu ao Habib’s e lançou a “Treta de Esfihas”.
99Food e Habib’s lançam um cardápio exclusivo de final de ano com opção de incluir uva-passa nos principais sabores de Bib’sfiha e nas folhadas doce de chocolate preto e branco. Além do cardápio customizado, as marcas oferecem combos com até 50% de desconto em pedidos pelo aplicativo da 99.
Estrelas da campanha
As celebridades escolhidas para estrelar a campanha são especialistas em se envolverem (e solucionarem) tretas: o filme principal conta com a apresentadora Christina Rocha e as influenciadoras Fernanda Bande e Rafa Uccman. As personagens são conhecidas por terem postura firme e direta nas redes sociais e na televisão, sem medo de falarem o que pensam, mesmo que isso resulte em polêmicas.
Dias antes do lançamento, as influenciadoras protagonizaram uma “treta” nas redes sociais, que serviu de mote ao filme principal. A briga começou com Fernanda, que publicou um vídeo comendo uma Bib’sfiha com uva-passa. Isso levou Rafa a publicar um pronunciamento expondo sua revolta com a possibilidade de existir essa junção de sabores. Conhecida por resolver barracos de família, Christina foi escolhida para mediar o principal debate na gastronomia brasileira das festas de fim de ano.
Filme da campanha

O vídeo, comandado por Christina Rocha, abre em clima de programa de auditório, relembrando a “treta” entre as influenciadoras, que gerou reações tensas e bem-humoradas na internet em ação prévia ao lançamento. No estúdio, Rafa Uccman e Fernanda Bande participam de uma mediação descontraída, trocam provocações e reforçam suas opiniões sobre o ingrediente na Bib’sfiha, enquanto a plateia acompanha com entusiasmo.
Durante a conversa, Christina destaca que o Habib’s e 99Food oferecem opções com e sem uva-passa, permitindo que cada cliente escolha seu lado nessa disputa. A apresentadora também apresenta os combos promocionais da campanha, que oferecem descontos exclusivos na 99Food de até 50% para pedir o seu combo de Bib’sfihas da forma que quiser
O filme combina humor, linguagem pop, e a estética nostálgica de programas de auditório, reforçando o espírito leve das festas de fim de ano. A peça termina com o convite para os consumidores “pedirem mais e tretarem menos”, reforçando que a escolha dos sabores é totalmente personalizável no app.
Bruna Saraiva, diretora de Marketing, do Grupo Habib’s, diz que a parceria com a 99Food nasce com o propósito de unir experiência, diversão e conveniência. “O Habib’s sempre teve um olhar atento para as conversas que fazem parte do cotidiano dos brasileiros, e decidimos trazer esse tema para o nosso cardápio de forma leve e divertida. Na parceria com a 99Food, o cliente ganha o poder total de escolha seja team uva-passa ou team sem uva-passa e ainda aproveita ofertas exclusivas de até 50% off para celebrar do seu jeito“, afirma a executiva.
“A 99Food nasce com o propósito de ser uma marca relevante e presente na vida dos brasileiros, sempre trazendo o que o nosso consumidor precisa. Essa ideia surge dessa vontade de participar do que gera conversa e interesse do nosso público. A ideia é mostrar que com 99Food e Habib’s todo mundo sai ganhando e a treta que todo ano gera muitas risadas e engajamento nas redes agora pode ser resolvida“, comenta Ana Verroni, CMO da 99. “Nessa parceria, é só juntar a sua galera e pedir o seu combo de Bib’sfihas como quiser e com muito desconto“, finaliza.
A ação integra a campanha “Treta de Esfihas”, desenvolvida exclusivamente para o Habib’s em parceria com a 99Food, iniciada no dia 11 e com duração de duas semanas. Os consumidores podem participar da promoção quantas vezes quiserem, sem limite de uso por CPF.
Ficha técnica:
Creative Hub Director: Rafael Guaranha
Sr Social Media Manager: Adriana Boghosian
Social Media Sr: Diego Gomes, Juliane Romanini
Creative Planner Sr. Analyst: Richara Eleutério
Marketing Manager: Karinna Reis
Sr Marketing Analyst: Rafaela Faria
Creative Producer Senior Analyst: Flora Lopes
Creative Production Analyst: Camilla Silva
Design Analyst: Gabriel Carvalho
Marketing Sr. Manager: Thiago Grossman
Project Manager: Brigida Nogueira
Diretora Criativa: Giovanna Cartapatti
Direção de arte: Luis Felipe Oliveira
Redação: Gabriel Cohen
Diretora de Atendimento: Julia Pimenta
Produtor: Cássio Studzinski
Planejamento: Guilherme Bragança
Atendimento: Suellen Santos, Ana Haertel
Gerente de conteúdo: Isabella Ribeiro
Analista de influência: Júlia Soares
Diretor: Yanco Gomes
Diretor de Fotografia: Rafael Malta, Rafael Mata
Assistente de Direção: Mariana Rosha, Nathalia Zaki
Produtor Executivo: Brunno Papa, Francisco Tufano, Marcelo Campana
Diretor de Produção: Eduardo Saraiva
Assistente de Atendimento: Julia Gonçalves
Assistente de Produção: Nathalia Cardoso
Coordenador de pós produção: Lucas Miranda
Montador: Rafael Mesquiara
Motion Designer: Pedro Gebara
Colorista: Isabela
Assistente de coordenação de pós produção: Pedro Ramos
Making Of: Vitor Toledo
CCO: Pedro Turra
COO: Samira Tortelli
Produção executiva: Kika Forjas
Direção Criativa & Produção Musical: Fabio Mancuso
Sound Design, Mixagem e Finalizacao: LH Cria
Assistente de Camera: Tiago Caetano Alves, Lucas Laureano de Macedo
Logger: Alexandre Bueno Nunes
Video Assist: Roberto Aparecido de Oliveira Martins Ruivo
Foto Still: Kenzo Sanematsu
Assistente Foto Still: Gabriel Barrera Corrêa dos Santos
Operador de TP: Adrian Lima Lopes, Wilians Ferreira dos Santos
Técnico de som direto: Nicolas Presciutti
Diretor de Arte: Lucas de Souza (FIDELIS)
Assistente de Arte: Mayara Wui Costa Firmino dos Santos
Contraregra: Pedro Char
Assistente de contra: Pedro Henrique dos Santos Silva
Assistente de set: Ivan Henrique de Carvalho, Roberlan Santos Ferreira
Gaffer: Franklin Clozel
1º Assistente de Elétrica: Marciel Bueno
2º Assistente de Elétrica: Paulo Ricardo Carvalho da Silva, Igor Fernandes de Carvalho, Isabela Duarte Bassani
Maquinista: Alvaro dos Santos Bispo
1º Assistente de Maquinária: Thiago Lopes Pereira
2º Assistente de Maquinária: Victor Almeida, Ricardo Galdino, Guilherme José Ribeiro
Culinarista: Celisa Beraldo
Assistente de Culinarista: Lilian Guimarães de Melo Pinto, Silvia de Nazaré Marques, Andréa Silva, Edson Santana da Silva
Equipe Habib’s Culinária: Fernando Ferreira Silva, Thaila Giovana Barbosa Gomes
Figurinista: Priscila Bedetti
Camareiro: Jean Carlos Souza Carneiro
Assistente de Figurino: Marco Antonio Souza Pereira, Taynara Aquino dos Santos
Maquiadora: Vanessa Akemi Máximo Shiguemoto
Assistente de Make: Isabela Godinho de Lima Heringer
Produtor de Casting: Azous Casting
Assistente de Casting: Max Penélope Aparecida Lima Bastos
Casting Azous: Rosangela Silva Santos, Jefferson Joel C Castilho, Ana Carolina Garcia Beni, Olímpia Alves de Melo, Nícolas Fernandes Gonçalves, Marleide Soares de Araújo, Luiz Felipe Silva Liberato, Leomara Evangelista da Silva, Gabriel Rosa Lacerda, Katlyn dos Santos Barbosa da Silva, Adilson José da Silva, Rita de Cassia Gonçalves Freire, João Victor da Silva Ferro
Gerador: Betão Gerador
Geradorista: Eduardo da Silva Gomes
Catering: Mania Katia Gil
Social: Rafael dos Santos Ribeiro, Arthur de Souza Assumpção, Marco Battistini de Almeida Muniz
Sobre a 99
A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.
Sobre o Habib’s
Com 37 anos de existência, o Habib’s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib’s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas. O produto carro-chefe é a Bib’sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com a família e os amigos.
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