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Fonte: Divulgação 99 e Burger King

99Food e Burguer King lançam campanha que oferece descontos dignos de Reis

Com o mote “Descontos de Rei”, marcas criam narrativa de realeza para oferecer até R$ 19,99 off em pedidos do Burger King realizados via 99Food entre 6 e 16 de outubro

Nesta segunda-feira, 06 de outubro, a 99Food estreia sua primeira campanha promocional no Brasil em parceria com o Burger King, referência em comunicações irreverentes, para protagonizar um movimento que une conceito criativo com benefício real para o consumidor.

Sob o mote “Descontos de Rei” a campanha transforma o momento de pedir delivery em uma experiência “real”: consumidores que tiverem variações de “rei” no nome ou sobrenome (como Reinaldo ou Reis), ativos na plataforma, com cadastro realizado até 25 de setembro, recebem R$ 19,99 de desconto em pedidos do Burger King feitos pelo app da 99Food. Os demais clientes também ganham descontos exclusivos, como até 60% off no Whopper e em outros produtos icônicos da rede, mediante a disponibilidade de entrega.

Queríamos fazer barulho unindo duas marcas que compartilham um DNA de comunicação divertido, ousado e relevante para o brasileiro. É a nossa primeira grande campanha promocional com um parceiro, e ela traduz a promessa da 99Food de ser uma plataforma que desafia o monopólio do delivery com criatividade, preço justo e relevância cultural. Também fortalece a união de empresas que entendem do Brasil e enaltecem figuras que têm a essência brasileira“, afirma Ana Verroni, CMO da 99.

O filme principal aposta em uma linguagem teatral e bem-humorada, trazendo Beatriz Reis (Bia do Brás) como rainha que assina um “decreto real” garantindo os descontos. As peças exibem cenografia e figurinos inspirados na realeza renascentista, reforçando a ideia de que “quem pede pela 99Food é tratado como rei”.

Confira aqui:

A comunicação será veiculada em TV aberta, rádio, OOH, mídias sociais e contará com um time de influenciadores com variações de “reis” no nome ou sobrenome _entre eles Pathy dos Reis, Reis Raff, Tássia Reis, Bela Reis, Danilo Reiss, Reyel Portella e Arthur Ferreiraz_ ampliando o alcance digital da narrativa de forma divertida e contextualizada.

A campanha foi desenvolvida pelo estúdio criativo 99, com criação e ações de influenciadores liderados pela Eyxo, agência de conteúdo da 99, com colaboração e plano de amplificação assinados pela CP+B.

Para tornar a mecânica possível, a 99Food utilizou sua base de dados e tecnologia proprietária para identificar usuários com “rei” ou “reis” no nome nas cidades participantes. Os elegíveis serão notificados diretamente no app e terão o desconto disponível na carteira de cupons, facilitando a conversão.

A campanha é válida até 16 de outubro na capital paulista e em cidades da Região Metropolitana de São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Marketing: Ana Verroni, Karinna Reis e Rafaela Faria.

Estúdio Criativo 99: Rafael Guaranha, Giovanna Vitulli, Adriana Boghosian, Thiago Grossmann, Brigida Nogueira, Flora Marchesan, Julia Rocha e Juliane Socorro .

Mídia: Melina Ferretti, Julia Mashki e Erica Costa.

Diretora de criação: Giovanna Cartapatti

Diretora de Atendimento: Julia Pimenta

Planejamento: Guilherme Bragança

Arte: Luis Felipe Arthur Franco

Redação: Gabriel Cohen

Atendimento: Igor Felicio e Suellen Santos

Motion: Gustavo Graeve e Victor Veiga

Gerente de Conteúdo: Isabella Ribeiro

CMs: Manuela Borchardt Larissa Oliveira e Larissa Costa

Influência: Pedro Maciel, Daiana Garcia, Cássio Studzinski

Produção Audiovisual: Cássio Studzinski

Color: Willian Tondim

Sweet

Diretor de Cena: Yanco Gomes

Assistente de Direção: Catharina Bergo

DOP: Rafael Ramos Malta

Assistente DOP: Tiago Caetano

Assistente DOP 2: Lucas Laureano

Produtor executivo: Brunno Papa

Produtor executivo: Marcelo Campana

Produtor executivo: Kako Tufano

Produtor Executivo: Helio Ranieri

Atendimento: Ana Haertel

Line Producer: Nathalia Cardoso

Estagiária: Julia Gonçalves

Artista A.I.: Zazá

Financeiro: Bruna Cardoso

Steadycam: Daniel de Santi

Vídeo Assist: Rhana Louzado

Logger: Alexandre Nunes

Gaffer: Franklin Closel

Assistente de Elétrica I: Marciel Bueno

Assistente Elétrica II: Paulo Ricardo da Silva

Assistente Elétrica II: Bruno Martin

Chefe de Maquinária: Alvaro Bispo

Assist Maquinária I: Lucas de Lima

Assist Maquinária II: Diogo Capela

Assist Maquinária II: David da Silva

Operador de áudio: Murilo Freitas

Diretora de Produção: Bárbara Gonnc

Produtor: Fernando Guerra

Platô: Gleison “Tato” Ferreira

Ajudante e Produção: Hugo Braz

Ajudante e Produção: Eduardo “Rasta”

Ajudante e Produção: Ricardo Nunes

Diretor de Arte: Lucas Fidelis

Assistente de Arte: Natan Calmon

Contra Regra: Murilo Borges

Assistente Contra: ELTON “TIRU”

Ajudante de Arte I: Roberlan Ferreira

Ajudante de Arte II: ⁠Ivan Henrique

Ajudante de Arte III: ⁠Derrick Ferreira Fidelis

Ajudante de Arte III: ⁠Lincoln Pereira Cardoso dos Santos

Foodstylist: Enzo Pagnotta

Produtor de Locação: 3T

Gerador: Betão geradores

Segurança e Reservista: MC EVENTOS

TP: Brothers Prompters Serviços LTDA

Elétrica + Máquinária: Trakitanas

Câmera, Lentes e Acessórios: Tiago Alves

Infra de Produção: Aguia Locações

Catering: Lu & Quel Alimentação e Buffet

Colorista: Ian

Elenco: Bia Reis

Stylist: Igor Garcia

Manicure: Ana Carolina

Maquiador: Nathan Cruz

Foto Still: Ken

Storyboard: Rafael Jubainski

Montador: Vitor Mattos

VFX: Tribo

Finalizador: Fininho

Trilha/Loc: Agandaia

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

Sobre Burger King

O Burger King é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

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