Com o mote “Descontos de Rei”, marcas criam narrativa de realeza para oferecer até R$ 19,99 off em pedidos do Burger King realizados via 99Food entre 6 e 16 de outubro
Nesta segunda-feira, 06 de outubro, a 99Food estreia sua primeira campanha promocional no Brasil em parceria com o Burger King, referência em comunicações irreverentes, para protagonizar um movimento que une conceito criativo com benefício real para o consumidor.
Sob o mote “Descontos de Rei” a campanha transforma o momento de pedir delivery em uma experiência “real”: consumidores que tiverem variações de “rei” no nome ou sobrenome (como Reinaldo ou Reis), ativos na plataforma, com cadastro realizado até 25 de setembro, recebem R$ 19,99 de desconto em pedidos do Burger King feitos pelo app da 99Food. Os demais clientes também ganham descontos exclusivos, como até 60% off no Whopper e em outros produtos icônicos da rede, mediante a disponibilidade de entrega.
“Queríamos fazer barulho unindo duas marcas que compartilham um DNA de comunicação divertido, ousado e relevante para o brasileiro. É a nossa primeira grande campanha promocional com um parceiro, e ela traduz a promessa da 99Food de ser uma plataforma que desafia o monopólio do delivery com criatividade, preço justo e relevância cultural. Também fortalece a união de empresas que entendem do Brasil e enaltecem figuras que têm a essência brasileira“, afirma Ana Verroni, CMO da 99.
O filme principal aposta em uma linguagem teatral e bem-humorada, trazendo Beatriz Reis (Bia do Brás) como rainha que assina um “decreto real” garantindo os descontos. As peças exibem cenografia e figurinos inspirados na realeza renascentista, reforçando a ideia de que “quem pede pela 99Food é tratado como rei”.
Confira aqui:
A comunicação será veiculada em TV aberta, rádio, OOH, mídias sociais e contará com um time de influenciadores com variações de “reis” no nome ou sobrenome _entre eles Pathy dos Reis, Reis Raff, Tássia Reis, Bela Reis, Danilo Reiss, Reyel Portella e Arthur Ferreiraz_ ampliando o alcance digital da narrativa de forma divertida e contextualizada.
A campanha foi desenvolvida pelo estúdio criativo 99, com criação e ações de influenciadores liderados pela Eyxo, agência de conteúdo da 99, com colaboração e plano de amplificação assinados pela CP+B.
Para tornar a mecânica possível, a 99Food utilizou sua base de dados e tecnologia proprietária para identificar usuários com “rei” ou “reis” no nome nas cidades participantes. Os elegíveis serão notificados diretamente no app e terão o desconto disponível na carteira de cupons, facilitando a conversão.
A campanha é válida até 16 de outubro na capital paulista e em cidades da Região Metropolitana de São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Marketing: Ana Verroni, Karinna Reis e Rafaela Faria.
Estúdio Criativo 99: Rafael Guaranha, Giovanna Vitulli, Adriana Boghosian, Thiago Grossmann, Brigida Nogueira, Flora Marchesan, Julia Rocha e Juliane Socorro .
Mídia: Melina Ferretti, Julia Mashki e Erica Costa.
Diretora de criação: Giovanna Cartapatti
Diretora de Atendimento: Julia Pimenta
Planejamento: Guilherme Bragança
Arte: Luis Felipe Arthur Franco
Redação: Gabriel Cohen
Atendimento: Igor Felicio e Suellen Santos
Motion: Gustavo Graeve e Victor Veiga
Gerente de Conteúdo: Isabella Ribeiro
CMs: Manuela Borchardt Larissa Oliveira e Larissa Costa
Influência: Pedro Maciel, Daiana Garcia, Cássio Studzinski
Produção Audiovisual: Cássio Studzinski
Color: Willian Tondim
Sweet
Diretor de Cena: Yanco Gomes
Assistente de Direção: Catharina Bergo
DOP: Rafael Ramos Malta
Assistente DOP: Tiago Caetano
Assistente DOP 2: Lucas Laureano
Produtor executivo: Brunno Papa
Produtor executivo: Marcelo Campana
Produtor executivo: Kako Tufano
Produtor Executivo: Helio Ranieri
Atendimento: Ana Haertel
Line Producer: Nathalia Cardoso
Estagiária: Julia Gonçalves
Artista A.I.: Zazá
Financeiro: Bruna Cardoso
Steadycam: Daniel de Santi
Vídeo Assist: Rhana Louzado
Logger: Alexandre Nunes
Gaffer: Franklin Closel
Assistente de Elétrica I: Marciel Bueno
Assistente Elétrica II: Paulo Ricardo da Silva
Assistente Elétrica II: Bruno Martin
Chefe de Maquinária: Alvaro Bispo
Assist Maquinária I: Lucas de Lima
Assist Maquinária II: Diogo Capela
Assist Maquinária II: David da Silva
Operador de áudio: Murilo Freitas
Diretora de Produção: Bárbara Gonnc
Produtor: Fernando Guerra
Platô: Gleison “Tato” Ferreira
Ajudante e Produção: Hugo Braz
Ajudante e Produção: Eduardo “Rasta”
Ajudante e Produção: Ricardo Nunes
Diretor de Arte: Lucas Fidelis
Assistente de Arte: Natan Calmon
Contra Regra: Murilo Borges
Assistente Contra: ELTON “TIRU”
Ajudante de Arte I: Roberlan Ferreira
Ajudante de Arte II: Ivan Henrique
Ajudante de Arte III: Derrick Ferreira Fidelis
Ajudante de Arte III: Lincoln Pereira Cardoso dos Santos
Foodstylist: Enzo Pagnotta
Produtor de Locação: 3T
Gerador: Betão geradores
Segurança e Reservista: MC EVENTOS
TP: Brothers Prompters Serviços LTDA
Elétrica + Máquinária: Trakitanas
Câmera, Lentes e Acessórios: Tiago Alves
Infra de Produção: Aguia Locações
Catering: Lu & Quel Alimentação e Buffet
Colorista: Ian
Elenco: Bia Reis
Stylist: Igor Garcia
Manicure: Ana Carolina
Maquiador: Nathan Cruz
Foto Still: Ken
Storyboard: Rafael Jubainski
Montador: Vitor Mattos
VFX: Tribo
Finalizador: Fininho
Trilha/Loc: Agandaia
Sobre a 99
A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.
Sobre Burger King
O Burger King é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
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