Fonte: envato

HomeBlogPublicidade5 embalagens incrivelmente cri...

5 embalagens incrivelmente criativas para você se inspirar

Como fazer o seu produto se sobressair entre os concorrentes é uma das perguntas mais frequentes no marketing, mas o que muitos não sabem é como ser criativo nessas horas.

Então juntamos algumas embalagens criativas para você se inspirar.

Uma das maiores preocupações dos sucos de caixinha é transmitir o “natural” sem parecer algo artificial, né não? Imagina então transformar a própria caixa numa casca de fruta!

Tampão de ouvido ON, barulho OFF.

A 3M é sempre muito criativa, e para passar a mensagem de silêncio a marca utilizou um botão de volume como tampa do pote cheio de tampões.

Muitas pessoas recentemente trocaram o café pelo chá e a embalagem mais bonita é uma boa forma de se sobressair no mercado. Sair “da caixa” é uma estratégia que vale muito a pena!

Essa embalagem segue a mesma ideia da embalagem de suco, produtos naturais que parecem naturais. Só que esse perfume Zen tem muita cara de coisa chique para mostrar que pode existir criatividade principalmente no mercado de luxo.

Outra empresa de chá que pensa fora da caixa!

Os saquinhos organizados assim não são apenas muito fofos, como também são bastante práticos.

Eu nunca achei que iria rir de pincel, mas esse é o dia.

É só uma pequena imagem impressa, um detalhe na embalagem, mas que fez o produto ser especial o suficiente para entrar no radar de um portal do outro lado do mundo.

E você? Já se deparou com uma embalagem especial?

Conta pra gente nos comentários.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.