Epicentro da criatividade, o Festival de Cannes é reconhecido por premiar a excelência na indústria publicitária e inspirar profissionais a ultrapassarem seus limites criativos. Por isso, para celebrar o Dia do Publicitário, separamos 5 campanhas de Cannes que entraram para a história para relembrar e destacar o impacto de cada uma.
1ª
Campanha: Los Santos +3⁰C
Agência: VMLY&R para Greenpeace
Prêmios:
2 Ouros (Entertainment e Entertainment for Sport)
2 Pratas (Entertainment e Direct)
2 Bronzes (Direct e Radio & Audio)
2ª
Campanha: TERR4
Agência: AlmapBBDO em parceria com B3 para Pacto Global
Prêmios:
Grand Prix (Creative B2B)
1 Bronze (Creative B2B)
3ª
Campanha: The Refuge Jatoba
Agência: Africa para Articulação dos Povos Indígenas do Brasil
Prêmios:
1 Ouro (Outdoor)
2 Pratas (Outdoor e Direct)
2 Bronzes (Outdoor e Social & Influencer)
4ª
Campanha: Never Done Envolving feat Serena Williams
Agência: AKQA São Paulo e Portland para Nike
Prêmios:
1 Grand Prix (Digital Craft)
1 Prata (Social & Influencer)
2 Bronzes (Creative Data e Social & Influencer)
5ª
Campanha: Cães sem fronteiras
Agência: VMLY&R New York, São Paulo e Madrid para Sociedade Franco-Brasileira de Oncologia
Prêmios:
1 Ouro (Sustainable Development Goals)
1 Prata (Brand Experience & Activation)
1 Bronze (Brand Experience & Activation)
Essas são apenas algumas das grandes campanhas feitas ao longo dos anos que impactam a nossa vida de maneira positiva, seja nos inspirando, promovendo valores importantes ou sensibilizando o mundo com questões sociais. É apenas um lembrete de como a criatividade pode ir longe e gerar grandes resultados.
Feliz Dia do Publicitário!
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.