70 Leões: 10 de ouro, 24 de prata e 36 de bronze. Esta foi a marca brasileira no Cannes Lions do ano passado, a qual superou a marca de 2021 quando o Brasil trouxe pra casa 67 troféus. Neste ano, o Festival acontece de 19 a 23 de junho e tem no júri 31 profissionais brasileiros, que atuam tanto no Brasil quando no exterior.
Na edição de 2023, além da inclusão de novas categoria e subcategoria no Festival, os participantes terão que responder, na inscrição, qual o impacto daquele trabalho criativo, descrevendo sua eficácia e os impactos daquele projeto.
A diversidade e o ESG também devem estar presentes no Cannes Lions 2023, uma vez que a organização pedirá aos participantes que forneçam informações a respeito da composição das equipes envolvidas nos bastidores do trabalho, além de descreverem a agenda e compromisso ESG das marcas e agências.
E aí, animado para o Festival deste ano? Será que conseguiremos bater a marca de 2022?
Fiquem ligados que, em breve, traremos mais novidades do Cannes Lions 2023.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.