CreativosBR

HomeBlogEventos12º Semana de Publicidade da P...

12º Semana de Publicidade da PUC

Na noite de ontem, tive o prazer de mais uma vez, estar na PUC São Paulo para um bate-papo com alunos de Comunicação da instituição.

Já é a terceira vez que tenho a grata oportunidade de me reunir com alunos da PUC. 

Desta vez, à convite do Prof. Lelo Brito e dos alunos integrantes da AgênciaPUC fui convidado à participar da 12º. Semana de Publicidade da Universidade.

Nessa edição do evento, a temática era a relação cliente x agência, que muitos consideram tensa e delicada.

Inúmeros profissionais renomados participarão ainda da Semana que teve início na manhã de ontem.

Por quase uma hora, discursei para mais de 250 alunos, que escutaram atentos ao que tinha pra falar.

Minha apresentação foi uma tentativa de mostrar que essa relação profissional é como qualquer outra, comparando inclusive, com uma relação entre namorados.

Disse ainda que tanto cliente quanto agência, no caso o departamento de mídia, devem entender que nessa relação, ambos devem ser parceiros e buscarem um bem comum.

Stresses, discussões e noites viradas são comuns à essa relação, e que acabam sim ocorrendo, por conta da intensidade da relação. 

No final, respeito, confiança, dedicação e parceria são os pilares de um excelente entrosamento entre departamento de mídia e cliente anunciante.

Ao final, os estudantes fizeram questionamentos e transformamos então o audtitório num espaço para discussões de mídia.

Saí de lá super feliz com o resultado e empolgado ao extremo, em perceber o interesse dos alunos da PUC quanto ao tema.

Para mim, que por 4 anos, tive a oportunidade de lecionar mídia para centenas de alunos, poder retornar à Academia é um prazer enorme.

Como é bom estar próximo dos alunos!!!

Espero que tenham gostado.

Por fim, agradeço então ao Prof. Lelo Brito, à Coordenadora do Curso de Comunicação, que agora não me recordo o nome, à AgênciaPUC e à todos os professores e alunos presentes na noite de ontem.

Foi e será sempre um prazer!

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket