Creativosbr

Fonte: Divulgação Ray-Ban

Um ícone repaginado: A$AP ROCKY e Ray-Ban apresentam Wayfarer Puffer

O novo lançamento da parceria ganha espaço no catálogo dos clássicos reinventados pelo artista

A Ray-Ban, em parceria com o rapper e diretor criativo da Ray-Ban Studios, A$AP Rocky, apresenta oficialmente o Wayfarer Puffer. Com lançamento mundial marcado para o dia 20 de junho, o novo modelo da clássica linha Wayfarer ganha uma nova estética inovadora, unindo a visão disruptiva do artista com a herança hip-hop à sofisticação da moda de luxo.

O modelo foi apresentado ao público pela primeira vez durante Met Gala 2025, quando Rocky, como anfitrião da noite, desfilou no tapete vermelho com uma edição única, feita à mão na Itália. A versão exclusiva, não disponível para venda, trazia um logo em ouro 18 quilates, cravejado com diamantes naturais, pedras preciosas e rebites com acabamento em diamante – um design sob medida que consolidou o Puffer como um novo símbolo do streetwear de luxo.

Logo em seguida, o modelo com silhueta repaginada foi apresentado ao público europeu durante o Festival de Cinema de Cannes, onde o rapper promoveu uma festa privativa em um iate. 

Apresento a vocês minha primeira releitura do clássico Wayfarer: o Puffer“, declarou A$AP Rocky.

A silhueta reinventada do icônico modelo de óculos Wayfarer, ganha um toque acolchoado, e carrega um espírito lúdico e visionário da parceria entre a marca e o artista. Disponível em 7 cores de armações diferentes – preto, branco, azul, rosa, vermelho, amarelo e verde – o Wayfarer Puffer chega ao mercado mundial no dia 20 de julho, e poderá ser encontrado nas lojas oficiais da Ray-Ban, Sunglass Hut e nas óticas selecionadas do país por a partir de R$990,00 (novecentos e noventa reais).

Fonte: Creativosbr

A campanha foi fotografada no bairro de Harlem, em Nova York – terra natal de A$AP Rocky –, com elenco formado por moradores e artistas locais, criando um retrato autêntico e sofisticado de seu estilo pessoal, em que cada imagem conta uma história.

Sobre a EssilorLuxottica 

A EssilorLuxottica é líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Com mais de 200.000 colaboradores em 150 países, 650 instalações operacionais e 18.000 lojas, a sua missão é ajudar as pessoas em todo o mundo a ver mais e a ser mais, abordando as suas crescentes necessidades de visão e aspirações de estilo pessoal. A EssilorLuxottica abriga as tecnologias de lentes mais avançadas, incluindo Varilux, Stellest e Transitions, as marcas de óculos mais icônicas, incluindo Ray-Ban e Oakley, as marcas licenciadas de luxo mais desejadas e varejistas de classe mundial, incluindo SunglassHut, Óticas Carol e GrandVision. A OneSight EssilorLuxottica Foundation viabilizou o acesso a cuidados oftalmológicos sustentáveis a mais de 760 milhões de pessoas em comunidades carentes em todo o mundo. Para mais informações, visite www.essilorluxottica.com

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *