Creativosbr

Fonte: Divulgação

Rodrigo Hilbert protagoniza nova campanha do BTG Pactual

Filmes com Alex Atala e Silvia Braz também destacam a amplitude de serviços e benefícios oferecidos pelo maior banco de investimentos da América Latina

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, lança sua nova campanha institucional, reafirmando sua posição como um banco completo. Os filmes apresentam Rodrigo Hilbert, novo embaixador da marca, em diferentes cenários que ilustram a versatilidade e os benefícios do BTG Pactual, desde o uso do app até as facilidades exclusivas para quem viaja. Além disso, os embaixadores Alex Atala e Silvia Braz complementam a narrativa em filmes para o digital, reforçando o conceito de um banco que atende às diversas necessidades de seus clientes.

A campanha, desenvolvida pela Artplan e produzida pela Delicatessen, destaca os principais atributos do banco, como desconto no Terminal BTG Pactual e acesso a mais de mil salas VIP, cashback do IOF em viagens internacionais e ao Melhor App para Investir, reconhecido pela FGV. A mensagem central reafirma: “Quem espera mais de um Banco, merece o BTG”.

“Queremos que o público reconheça o BTG Pactual como um banco completo, seja para quem busca investir, empreender ou simplesmente usar nossos serviços no dia a dia. É uma campanha que conecta os benefícios do banco com as necessidades dos nossos clientes, reforçando atributos que proporcionam experiências de excelência”, explica André Kliousoff, CMO do BTG Pactual.

A campanha estreia com ampla veiculação em TV, cinema, OOH, DOOH, streamings, rádio, mídias impressa e digital. Além disso, nas redes sociais, os conteúdos exclusivos incluem vídeos interativos e bastidores da campanha.

Fonte: Divulgação

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *