A Vigor segue na liderança da lembrança de marca nas categorias Requeijão e Grego em todo o país.
A Vigor comemora dupla conquista na 34ª edição do Folha Top Of Mind 2024, premiação que nomeia as marcas mais lembradas pelos consumidores. O Requeijão Vigor, que é a marca líder de mercado, ficou em primeiro lugar pelo décimo ano consecutivo, consagrando a marca como maior vencedora da história da premiação nesta categoria. Ainda, a empresa se destacou pelo nono ano consecutivo com Vigor Grego, que também detém o título de maior vencedora em sua categoria.
Apenas em 2015 a categoria de Iogurte Grego foi inserida na premiação, após ganhar popularidade no paladar brasileiro. E Vigor Grego, que é uma das pioneiras da categoria e líder de mercado no formato individual, tem sido eleita como a marca mais lembrada pelos consumidores desde a primeira edição, acumulando nove prêmios.
“É muito gratificante ser, mais uma vez, a marca mais lembrada pelo consumidor em requeijão e iogurte grego. Este reconhecimento apontado pela Folha Top Of Mind só reforça a qualidade, o sabor e a excelência dos nossos produtos. Com Vigor Grego, temos atualmente o portfólio com a maior variedade de sabores do mercado. Já o Requeijão Vigor, com sua consistência e cremosidade únicas, que configuram um sabor exclusivo, é reconhecido como líder de vendas em todo o Brasil e já é o queridinho dos consumidores”, diz Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor Alimentos.
Sobre Vigor
Com mais de 100 anos de história, a Vigor conta com um portfólio vasto e diversificado que abrange iogurtes, requeijões, chantillys, queijos e equilibra muito bem indulgência e saudabilidade.
Para saber mais siga: Link
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.