
Perdigão Na Brasa destaca iniciativas para o segundo jogo da NFL no Brasil
Marca apresenta ativações gastronômicas no estilo dos tailgates americanos para os fãs com o churrasco oficial da NFL durante partida entre Los Angeles Chargers vs.
Marca apresenta ativações gastronômicas no estilo dos tailgates americanos para os fãs com o churrasco oficial da NFL durante partida entre Los Angeles Chargers vs.
Nesta terça-feira, 2, a Kraft Heinz Company anunciou um plano para se dividir em duas empresas independentes de capital aberto: Global Taste Elevation Co. e
Os primeiros equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos, como Copacabana, Ipanema, Lagoa e Centro A JCDecaux, líder global em
Ativação da apoiadora oficial do festival terá visão privilegiada para o palco The One, além de brindes exclusivos Locadora de carros oficial do The Town 2025,
Com a chegada da operadora, que passa a ser patrocinadora exclusiva da iniciativa, o número de abrigos participantes aumentará quase oito vezes, saindo de 82
Realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo, torneio que será realizado com nove patrocinadores é uma excelente oportunidade para aproximar ainda mais os profissionais
Pioneira em experiências nos maiores festivais, a marca reforça a conexão entre café e música com ativações inéditas e um time de influenciadores digitais A
Nesta segunda-feira, 1, a Jeep lançou o novo Jeep Commander e, para promover o carro, apresentou uma campanha estrelada por Selton Mello. Criada pela Fbiz,
Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs (NBA), está ampliando a sua presença fora dos gramados e, desta vez, foi anunciado como Diretor Criativo em