Na última fase da campanha Destrave o Game, o público poderá resgatar a skin da marca dentro do game por meio do ato de mascar, entre os dias 22 e 24 de maio
Como última etapa da campanha “Destrave o Game”, Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, disponibilizará gratuitamente 500 mil unidades de sua skin no jogo Free Fire. Em ação inédita dentro do game, os jogadores poderão resgatar o item através da mascada, que será detectada utilizando uma tecnologia que consegue identificar o movimento da boca. A ativação, nomeada de “Masca e Destrava Skin”, acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de maio.
“Estamos muito orgulhosos do enorme impacto da campanha “Destrave o Game” até aqui, uma das maiores da história do Free Fire, e fechamos a campanha com chave de ouro ao conectar a “mascada” e nosso benefício de produto a esse momento de consumo tão relevante. Premiamos quem estiver jogando e mascando Trident com a nossa skin exclusiva em uma ativação tecnológica, que tangibiliza perfeitamente o conceito de que a marca abriu o portal entre o mundo real e o do Free Fire”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
A campanha “Destrave o Game” foi desenvolvida pela Leo Burnett e tem desbloqueado itens no jogo, além da skin da marca. Os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″ e logotipos rotativos.
Outros objetos do jogo também foram envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024, como é o caso do airdrop e da máquina de vendas. Além disso, Trident lançou uma promoção que sorteará 50 jaquetas inspiradas em sua skin no jogo para o público geral. Para participar, basta acessar o site, preencher os dados e inserir o código disponível nas embalagens promocionais de Trident de 14 unidades nos sabores Menta e Intense que possuem o logo Free Fire.
“Criamos uma ação inovadora de Trident para o Free Fire, que coloca em prática o conceito ‘Masca e Destrava’ da marca. Ao abrir o jogo e clicar no banner, só é preciso mascar um Trident para destravar uma skin no jogo. É a marca interagindo diretamente com os gamers e fazendo parte do dia a dia deles”, destaca Vinícius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo Burnett.
Como participar
A mecânica funcionará da seguinte forma:
- Os jogadores serão impactados por um banner assim que abrirem o jogo Free Fire.
- Ao clicar no banner, serão redirecionados para um segundo banner na seção “Eventos”, que também fica dentro do próprio aplicativo na seção de eventos.
- Após clicar nesse segundo banner, serão levados para o site da ação www.mascaedestrava.com.br.
- Nessa página, os usuários precisarão liberar o acesso à câmera do seu dispositivo para que a tecnologia capte o movimento da boca e dar o aceite nos termos da promoção. A ferramenta não coletará dados ou imagens, apenas a movimentação da boca.
- Depois, basta “mascar” para destravar o código e garantir a skin de Trident, que será limitada a 1 unidade por login de usuário, considerando o estoque total de 500 mil unidades, que serão distribuídas nos 3 dias de ação.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEO BURNETT
Título: DESTRAVE O GAME
Produto: TRIDENT
Anunciante: Trident | mondelez
CEO: FERNANDO DINIZ / MARCELO REIS
CCO: MARCELO REIS / VINICIUS STANZIONE
Coo: FABIO BRITO
CSO: Marie Alonso
Diretor de Criação: LUIZ FILIPIN, FELIPE MASSIS E ALESSANDRA SADOCK
Redator: VITOR ZILLO
diretor de arte: MATHEUS VALERY, VITOR PRADO
Ilustradora: SARAH KAMADA
Assistentes de arte: JULIANA RIBEIRO, KAREN LETICIA
Diretor de conteúdo: WAGNER XIMENES
Conteúdo: FILIPE BORTOLOTTO, LEONARDO MAIA, MILENA FELIX
Atendimento: GULHERME NOGUEIRA, DÉBORA MAÍRA SARTORIO, FERNANDA AMADIO, AMANDA CHALLOUTS, CRISTIANE NABESIMA, PAULA MORAIS
Mídia: JULIANA ROQUE, GABRIELLE MARCOUIZOS, GUILHERME PEDROSA, BRUNO GREGORUT, MARCIO SANTOS, JULIA TOSCANO
Planejamento: JOANA DAMBRÓS, MATHEUS BRASILEIRO, MARCELA MENEGHEL, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI
Assessoria de imprensa: REJANE ROMANO, MARJORIE MARTINS E AND, ALL
Aprovação do Cliente: ÁLVARO GARCIA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, ROSE LIMA, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA
Parceiro Global de Produção: PXP STUDIOS
DIRETOR DE CONTA: DANI PISTONE
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: BRUNO CUSTODIO / CECILIA DACHERY / MARIANA MIKI
COORDENADOR PÓS-PRODUÇÃO: ROSA FELIX
IMPLEMENTAÇÃO: FLUX GAMES
DIRETOR GERAL: PAULO LUIS SANTOS
DIRETOR DE OPERAÇÕES: STIVEN VALERIO
PROGRAMADOR: EMERSON REIS
GERENTE DE PROJETO: LUCAS MELLO
5 Responses
Muito bom
Muito bom mesmo
Muito bom
Eu já comprei o trindent ff e gostei muito de vdd
Muito bom