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Trident: ação inédita no Free Fire dará acesso gratuito a consumidores

Na última fase da campanha Destrave o Game, o público poderá resgatar a skin da marca dentro do game por meio do ato de mascar, entre os dias 22 e 24 de maio

Como última etapa da campanha “Destrave o Game”, Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, disponibilizará gratuitamente 500 mil unidades de sua skin no jogo Free Fire. Em ação inédita dentro do game, os jogadores poderão resgatar o item através da mascada, que será detectada utilizando uma tecnologia que consegue identificar o movimento da boca. A ativação, nomeada de “Masca e Destrava Skin”, acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de maio.

“Estamos muito orgulhosos do enorme impacto da campanha “Destrave o Game” até aqui, uma das maiores da história do Free Fire, e fechamos a campanha com chave de ouro ao conectar a “mascada” e nosso benefício de produto a esse momento de consumo tão relevante. Premiamos quem estiver jogando e mascando Trident com a nossa skin exclusiva em uma ativação tecnológica, que tangibiliza perfeitamente o conceito de que a marca abriu o portal entre o mundo real e o do Free Fire”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

A campanha “Destrave o Game” foi desenvolvida pela Leo Burnett e tem desbloqueado itens no jogo, além da skin da marca. Os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″ e logotipos rotativos.

Outros objetos do jogo também foram envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024, como é o caso do airdrop e da máquina de vendas. Além disso, Trident lançou uma promoção que sorteará 50 jaquetas inspiradas em sua skin no jogo para o público geral. Para participar, basta acessar o site, preencher os dados e inserir o código disponível nas embalagens promocionais de Trident de 14 unidades nos sabores Menta e Intense que possuem o logo Free Fire.

“Criamos uma ação inovadora de Trident para o Free Fire, que coloca em prática o conceito ‘Masca e Destrava’ da marca. Ao abrir o jogo e clicar no banner, só é preciso mascar um Trident para destravar uma skin no jogo. É a marca interagindo diretamente com os gamers e fazendo parte do dia a dia deles”, destaca Vinícius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo Burnett.

Como participar

A mecânica funcionará da seguinte forma:

  1. Os jogadores serão impactados por um banner assim que abrirem o jogo Free Fire.
  2. Ao clicar no banner, serão redirecionados para um segundo banner na seção “Eventos”, que também fica dentro do próprio aplicativo na seção de eventos.
  3. Após clicar nesse segundo banner, serão levados para o site da ação www.mascaedestrava.com.br.
  4. Nessa página, os usuários precisarão liberar o acesso à câmera do seu dispositivo para que a tecnologia capte o movimento da boca e dar o aceite nos termos da promoção. A ferramenta não coletará dados ou imagens, apenas a movimentação da boca.
  5. Depois, basta “mascar” para destravar o código e garantir a skin de Trident, que será limitada a 1 unidade por login de usuário, considerando o estoque total de 500 mil unidades, que serão distribuídas nos 3 dias de ação.
FICHA TÉCNICA

Agência: LEO BURNETT

Título: DESTRAVE O GAME

Produto: TRIDENT

Anunciante: Trident | mondelez

CEO: FERNANDO DINIZ / MARCELO REIS

CCO: MARCELO REIS / VINICIUS STANZIONE

Coo: FABIO BRITO

CSO: Marie Alonso

Diretor de Criação: LUIZ FILIPIN, FELIPE MASSIS E ALESSANDRA SADOCK

Redator: VITOR ZILLO

diretor de arte: MATHEUS VALERY, VITOR PRADO

Ilustradora: SARAH KAMADA

Assistentes de arte: JULIANA RIBEIRO, KAREN LETICIA

Diretor de conteúdo: WAGNER XIMENES

Conteúdo: FILIPE BORTOLOTTO, LEONARDO MAIA, MILENA FELIX

Atendimento: GULHERME NOGUEIRA, DÉBORA MAÍRA SARTORIO, FERNANDA AMADIO, AMANDA CHALLOUTS, CRISTIANE NABESIMA, PAULA MORAIS

Mídia: JULIANA ROQUE, GABRIELLE MARCOUIZOS, GUILHERME PEDROSA, BRUNO GREGORUT, MARCIO SANTOS, JULIA TOSCANO

Planejamento: JOANA DAMBRÓS, MATHEUS BRASILEIRO, MARCELA MENEGHEL, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI

Assessoria de imprensa: REJANE ROMANO, MARJORIE MARTINS E AND, ALL

Aprovação do Cliente: ÁLVARO GARCIA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, ROSE LIMA, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA

Parceiro Global de Produção: PXP STUDIOS
DIRETOR DE CONTA: DANI PISTONE

PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: BRUNO CUSTODIO / CECILIA DACHERY / MARIANA MIKI

COORDENADOR PÓS-PRODUÇÃO: ROSA FELIX

IMPLEMENTAÇÃO: FLUX GAMES

DIRETOR GERAL: PAULO LUIS SANTOS

DIRETOR DE OPERAÇÕES: STIVEN VALERIO

PROGRAMADOR: EMERSON REIS

GERENTE DE PROJETO: LUCAS MELLO

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