Os últimos dias têm sido de alegria para a Estalo, agência de marketing 360º. No último dia 11, a agência conquistou o ouro no Ampro Globes Awards, na categoria melhor campanha de Trade Marketing (multicanais) com o case Miau-Dota, para a Friskies da Nestlé Purina. E, no final de novembro, a agência ganhou prata e ouro na 23ª Edição do Prêmio POPAI Brasil na categoria Display Pet, com a mesma ação.
“Estamos muito orgulhosos, pois esses prêmios são um reconhecimento de todo o trabalho realizado, que vai além de ativação, envolvendo uma causa tão importante quanto a da adoção de animais. Tudo só foi possível graças ao nosso excelente time de profissionais”, explica a sócia-diretora da Estalo, Marcela Oliveira.
O espaço Miau-dota – iniciativa itinerante de adoção de gatinhos – promoveu momentos de amor e alegria, com a doação de mais de uma tonelada de alimentos e conectando dezenas de felinos a suas novas famílias.
Sobre os prêmios
O Prêmio POPAI Brasil é considerado o “Oscar” do varejo e reúne profissionais da indústria, do varejo, de agências de publicidade e fornecedores de MPDV para premiar os melhores projetos de marketing do varejo. Em 2023, a premiação contou com a participação de 700 pessoas e foram entregues 252 troféus.
Já o Ampro Globes Awards, promovido pela Associação de Marketing Promocional, contou com 467 cases inscritos e entregou 93 troféus. A edição celebrou os 30 anos da associação.
Sobre a Estalo
Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Hershey’s, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 16 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Mais informações: @estalobr
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.