A inDrive, plataforma global de mobilidade e serviços, lançou em 23 de junho uma campanha digital estrelada pela apresentadora e influenciadora virtual, Marisa Maiô, personagem criada com inteligência artificial que se tornou um dos mais recentes fenômenos das redes sociais no Brasil.
A produção do conteúdo contou com a colaboração direta da equipe criativa da personagem, garantindo fidelidade ao seu estilo e conexão orgânica e autêntica com sua base de seguidores, um dos pilares da campanha.
Com o conceito “Escolha o seu preço, escolha seu motorista parceiro. Troca para o inDrive”, o conteúdo foi veiculado no Instagram oficial da personagem em collab com o perfil oficial da plataforma de mobilidade
Na ação, Marisa Maiô aparece como uma mulher empoderada e decidida, usando seu estilo característico e seu humor e exagero para representar, de forma divertida e acessível, a liberdade de escolha oferecida pela inDrive.
De forma bem-humorada, a campanha mostra que preço justo e liberdade de escolha não são apenas promessas de marketing, mas funcionalidades reais e acessíveis no aplicativo da inDrive.
Em um cenário no qual as marcas disputam a atenção do público com narrativas mais humanas e conectadas ao cotidiano, a inDrive aposta no poder da autenticidade para reforçar que, quando se trata de mobilidade, o controle está nas mãos do usuário.