A nova novela do horário nobre da emissora entra na briga pela fatia do público adulto no prime time e, para tanto, se vale de uma receita imbatível, ao mesclar um roteiro original da dramaturgia turca a uma produção da fábrica de novelas do México.
Com o apelo do novo folhetim junto ao público, a campanha explora os atrativos desta história cativante e contada de uma forma dinâmica.
As peças recheadas de humor e a mais fina ironia são disponibilizadas às emissoras afiliadas da rede, possibilitando também o alcance de grandes audiências nas demais capitais e grandes cidades do País.
A novela da Televisa leva assinatura do mesmo produtor das novelas “Rubi”, “Teresa” e “A Desalmada”, todas histórias de sucesso já exibidas pelo SBT.
“As Filhas da Senhora Garcia” estreou com grande impacto, no último dia 7 de julho, alcançando um público de 4,8 milhões de pessoas e obtendo uma maioria (83%) de menções positivas nas redes sociais.
“As Filhas da Senhora Garcia” estreou com grande impacto, no último dia 7 de julho, alcançando um público de 4,8 milhões de pessoas e obtendo uma maioria (83%) de menções positivas nas redes sociais.